Gostaria de ter desconto automatico

queria saber se é possível colocar desconto automático sem a precisar de usar o cupom de desconto.
Quero fazer uma promoção de 30% em todos os meus produtos nas compra acima de um valor X e o desconto ja seria automático quando a cliente coloca produtos no carrinho e chega no valor que eu determinei o valor X.

ou uma dica que seria muito boa para mim é o desconto ao invés de pecas seria de valor

Oi, tudo bem?

Acima de determinado valor não é possível, mas acima de determinada quantidade, sim. Você pode usar a funcionalidade de criar promoções de Desconto por quantidade. No tutorial abaixo, ensinamos como fazer isso:

Espero ter ajudado e que seja útil!

Abraços!

Existe alguma possibilidade de ter algum desconto automático ou desconto em compra de determinado valor?

Estou precisando muito trabalhar dessa forma!

O jeito que vocês já disponibiliza não serve para mim, quero vender com desconto para clientes que compra acima de 300,00 eu já uso o cupom de desconto mas mesmo assim minhas vendas não está sendo tão boas, de quando vendia pelo WhatsApp, muitas clientes sente dificuldade em colocar o cupom de desconto pq ele só aprece no checkout de pagamento e elas acha que não vai ter o desconto e desiste da compra.

Poxa, realmente essas são as opções que temos no momento.

Como sugestão, o que eu te recomendo é criar uma página em sua loja explicando como funciona o desconto, em qual página ele será aplicado. Assim, você já deixa seus visitantes cientes de antemão como são aplicados os cupons.

Em todo caso, vou levar sua sugestão aos nossos desenvolvedores, e pode ser que isso seja considerado para uma melhoria futura.

Abraços!