Gostaria de uma avaliação da minha loja sou nova sendo lojista

https://www.jcdreams.com.br/
Se vocês puderem me dar dicas para melhorar eu agradeço muito e espero que gostem, afinal comecei a menos de 1 mês.

Oi, tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua loja e acho que tem algumas oportunidades de melhoria:

• Banner - Acho que o seu banner não tá com uma aparência muito profissional. Te recomendo usar o Canva para criar algumas opções. É uma ferramente bem útil!
  • Categorias - Eu vi que você criou categorias, mas tem algumas que estão com diversos tipos de produto juntos. Será que essa é a melhor estratégia? Te pergunto isso pois uma calça e um macacão, por exemplo, são produtos bem diferentes.
  • Menu - Te recomendo deixar algumas categorias visíveis no meu principal, e deixar as páginas institucionais só no rodapé.
  • Fotos - Os seus produtos não adotam um padrão. Imagino que você use as fotos diretamente do fornecedor, certo? Se você tiver os produtos em estoque, talvez seja interessante você padronizar as fotos, usando uma mesma modelo, um mesmo cenário para todas.
  • Descrição - Alguns dos seus produtos mencionam como deve-se medir, mas não informam as medidas. Seria interessante você colocar a tabela de medidas na descrição do produto.

Bom, espero ter ajudado de alguma forma! Te deixo um checklist que preparamos, e que pode ser bastante útil para você conseguir autoavaliar sua loja!

Até mais!

como eu faço para deixar as categorias visíveis no menu principal

Oi, tudo bem?

No checklist que te enviei acima, na parte Visual, tem o item “O menu de sua loja está bem organizado?”, com tutoriais que vão te ajudar a adicionar categorias ao seu menu.

Até mais!