Gostaria de uma avaliação e dicas

Ola, amigos!!
Gostaria de aproveitar o conhecimento de vocês para que avaliassem minha loja e ajudassem com criticas e sugestões.
Estamos apostando muito em preços agressivos com relaçao ao mercado e campanhas no facebook e adwords

Grato

Olá! Boa tarde!

Passa o endereço da sua loja para podermos dar uma olhadinha, por favor! :slight_smile:

Abraços!

Boa tarde Natalia

O endereço é https://artteiro.com.br/?ref=admin_header

Agradeço muito seu interesse e atençao.

Renato

Oi Renato, boa tarde!
Tudo bem??

Obrigada pelo retorno com o endereço da sua loja.

Dei uma olhada nela e vi que ela está com o fundo todo preto, né? Sei que é questão de gosto, mas acredito que o fundo branco ou um pouco mais claro. Digo isso porque tem uma razão científica para recomendarmos isso: astigmatismo. Sim, isso mesmo! rs

O astigmatismo é uma deficiência visual que faz com que quem tem essa condição perca o foco das coisas. Estima-se que 50% da população do planeta tenha astigmatismo, e quando o fundo da tela é preto e a letra é clara, quem tem essa deficiência enxerga o preto “engolindo” o branco, tornado a experiência incômoda. Eu mesma tenho e me incomoda ficar vendo muito tempo esse fundo preto, acabo não conseguindo navegar muito tempo em sua loja.

Claro que, não é uma regra, mas além disso, os fundos brancos dão mais destaque para os produtos em sim. Dessa forma o preto está chamando muito mais atenção do que os produtos que estão no banner rotativo, tanto que minha primeira impressão foi de que você não tinha cadastrado produtos ainda. O fundo mais claro dará mais destaque aos banners, produtos e deixará sua loja mais clean e visualmente mais atrativa, porque ela está super bem montada, com fotos boas e banners bem legais.

Testa com o fundo branco e veja o que acha. :wink:

Até mais.
Abraços.

Avalie minha loja

Natalia, bom dia!!!

Agradeço muito a atenção e a sua avaliação foi de grande valia para nos!

Vamos rever as cores como sugeriu e tentar deixar o site mais leve.

Grato ;

Renato Luiz de Souza