Gostaria de uma opinão do nosso site

fizemos alguns ajustes já solicitados , gostaria de opiniões www.4meninas.com.br

Oi, tudo bem?

Achei sua loja bem completa! Vou te sugerir algumas mudanças, ok? Vamos lá:

• Páginas Institucionais

Você pode retirar as páginas institucionais do menu principal e deixá-las só no menu do rodapé. Isso vai te ajudar a atrair mais a atenção dos seus clientes para os produtos. Esse outro tutorial ensina a fazer isso: Como adicionar um menu no rodapé da Home?

• Categorias no menu principal

Que tal adicionar algumas categorias principais no seu menu, no lugar de só colocar a categoria Produtos? Acho que isso ajudaria a apresentar melhor aos seus clientes o seu catálogo de produtos de forma mais direta. Esse outro tutorial da Nuvem te explica como fazer isso: Como organizar a barra de navegação da minha loja?

• Cores

Sua loja, como um todo, está com tons mais voltados para o roxo, mas em um tom não tão suave. O seu logo tem diversas cores, porém todas elas são mais suaves. Eu te recomendaria tentar um tom de roxo um pouco mais “calmo”, digamos assim. Isso vai deixar sua loja com uma identidade mais definida.

Você pode apostar em tons de amarelo também, já que a maioria das suas fotos foram tiradas com um fundo nessa cor.

Espero que essas dicas ajudem! Até mais!