Gostaria que avaliassem a minha loja e se puderem me dar dicas de melhorias, de vendas, de configurações

produtos
layout
vendas
meiosdepagamento
frete

Gostaria que avaliassem a minha loja e se puderem me dar dicas de melhorias em todos os aspectos.
http://sentiment.lojavirtualnuvem.com.br

Minha empresa está localizada em Curitiba - PR.
Hoje ofereço pagamentos via cartões de crédito da rede e boleto além do depósito em conta.
Qual seria a melhor opção de pagamento para driblar os altos custos do frete.

Apresentação dos produtos.
Minha loja tem como principais produtos roupas para bebês de até 1 ano. Além disso vendo também acessórios, enxoval, utensílios etc.

Desde já obrigado galera

Ao trabalho meu povo

Opa, tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua loja e acho que você já fez as configurações principais. Te recomendo dar uma olhada nesse checklist que preparamos, e que pode te dar uma ideia do que pode ser melhorado em sua loja:

Sobre a questão do frete, o meio de pagamento e o de frete funcionam de forma independente, sabe? Atualmente, a Nuvem Shop tem diversas integrações, mas a principal é com os Correios. Se o seu volume de envios é muito alto, você pode negociar diretamente com os Correios um contrato, o que vai baratear os custos de envio para seus clientes. Todavia, isso é algo extra plataforma, a Nuvem Shop não participa dessa negociação.

Espero ter ajudado de alguma forma!

Abraços!

Oi André, bom dia.

Ainda não fiz nem metade das configurações para funcionar o meu site. Eu já tenho um site: omundodanuvem.com.br e quero somente mudar de plataforma, mas estou bem complicado.

Atenciosamente,

Gabi Silveira

(41) 99107-2111

www.omundodanuvem.com.br