Gostaria que avaliassem a minha loja e se puderem me dar dicas de melhorias

frete

Gostaria que avaliassem a minha loja e se puderem me dar dicas de melhorias em todos os aspectos.
http://sentiment.lojavirtualnuvem.com.br

minha empresa está no extremo sul de São Paulo.
Hoje ofereço pagamentos via MOIP, PAGSEGURO MERCADO PAGO E PAYPAL além do depósito em conta.Qual seria a melhor opção de pagamento para driblar os altos custos do frete.

Apresentação dos produtos.

Aspectos da loja (cores)

Disponibilidade dos menus e se a forma de encontrar os produtos está de forma fácil.

Desde já obrigado galera

Ao trabalho meu povo

Olá,
Minha sugestão de melhoria seria relativo as fotos dos produtos.
Existem uns “mini estudios” que são umas caixas com fundo branco e iluminação adequada que permitem que você faça boas fotos utilizando até a câmera de um celular.
O ideal é sempre utilizar fotos com resoluções superiores a 800 x 600 pixels.

Quanto ao frete, na minha loja tenho a opção da Jadlog. Eles possuem uma tabela de preços “.com” que para algumas regiões fica mais barato que o correio. Com a vantagem de ter a integração com a plataforma nuvem shop.

Olá!

Achei seu site bacana. gostei do layout, acho que combina muito bem com os produtos que você vende.
Eu recomendaria que ao invés de somente destacar os produtos, você colocasse banners na sua loja com algumas cores que chamem a atenção. Acho que ficaria super legal e além de exibir seus produtos, você poderia destacar promoções e descontos que venha a fazer em sua loja.
Utilize fotos com resolução maior, pois ficaria muito mais bonito e chamativo. E não deixe em destaque, produtos esgotados.

Espero ter ajudado :slight_smile: