Gostaria que avaliassem a minha loja!

Bom dia amigos empreendedores! Estou mandando o link da minha loja para vocês avaliarem!
Aceito críticas e sugestões, pois esta é a minha primeira loja!
Obrigada!

www.popoi.com.br

Vivian e Eliane

Oi meninas!
Tudo bem??

Dei uma olhada na loja de vocês e ela está muito legal!! As cores ficaram demais no fundo amadeirado. Só vi uma coisa na listagem de produtos destacados um "buraco! digamos assim. Parece que os produtos acabam do nada, não sei se todos os produtos que vocês vendem estão destacados, mas é legal não destacar todos, apenas os principais e que acabam todos na mesma linha. Esteticamente falando não fica muito legal ou atrativo. Então sugiro ou destacar mais 3 ou tirar uma opção de destaque.

Outra coisa que reparei é que vocês colocaram uma página de quem somos com o título “Sobre a Nuvem”. Isso pode gerar uma confusão com a própria marca da Nuvem shop, o ideal seria colocar Sobre a Nuvem Popoi ou só Popoi, sabe? Digo isso não só pela confusão com o nome da Nuvem Shop, mas também por questão de SEO, Nuvem é um termo muito genérico e usado bastante para armazenamento na internet e se vocês só se referirem á loja de vocês como Nuvem, nunca conseguirão um posicionamento legal pois é muito difícil competir com esse termo, além de atrair pessoas que não fazem parte do perfil de clientes para sua loja.

Espero que tenham gostado das dicas, qualquer coisa me avisem! :wink: