Gostaria que avaliassem minha loja, por favor! Sugestões para melhorias nas vendas são bem-vindas. grata

Olá, sou nova por aqui, se alguém mais experiente puder me dar conselhos, serei muito grata.

Endereço da loja: bbikids.com.br

Muito obrigada.

Acho que as lojas @goodmood e @luxo24h podem te ajudar com isso! E os parceiros @Mateus_MT-Solucoes e @marcus.rosa também! :wink:

Olá,

Acho que sua loja está bem montada e o layout ficou bonito. Você já fez as configurações básicas de Google Analytics para acompanhar o desempenho da sua loja?

Qualquer coisa estamos a disposição.

Marcus Rosa

Olá , tudo bem?

Algumas dicas:

Adicionar ícone na aba do browser

Sugiro adicionar páginas institucionais no rodapé.

att
Will
www.lojagoodmood.com.br

Já inseri, muito obrigada pela dica! :wink:

Marcus, obrigada pela atenção!
Eu estou tendo bastante acesso até em meu site, porém as vendas não estão ocorrendo.
Teria alguma sugestão p/ me auxiliar?!

obrigada! abs

Obrigada Natins s2
abraços

Olá,

Muito acesso com pouca conversão normalmente sugere duas situações:

1. Trafego não qualificado, isto é, os visitantes que estão chegando na sua loja não são o seu público alvo. Neste caso você deve observar uma alta taxa de rejeição, baixa duração média de sessão e porcentagem baixa de novas sessões.
  2. Algum gargalo no caminho de conversão. Neste caso você deve observar alguma página com alto índice de saída.

Esses são dois casos comuns, podem haver mais, realizando um trabalho de análise dos dados do analytics é possível descobrir o que ocorre com sua loja.

Muito grata pelas dicas Marcus, irei instalar o código do analytics.