Grajateam Moda Urbana

Bom dia Galera!!

Acabamos de criar nossa loja virtual e gostaríamos de compartilhar com vocês, esperamos que gostem.

https://grajateammodaurbana.lojavirtualnuvem.com.br/

Oi, tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua loja e acho que tem algumas oportunidades de melhoria. Vou te dar algumas dicas!

• Fotos dos produtos

As fotos dos seus produtos não tem uma padrão, sabe? Elas estão com tamanhos diferentes, o que dá um impressão que as coisas estão meio bagunçadas. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial tem informações de como você pode fazer isso: Como padronizar o tamanho das imagens dos meus produtos?

• Variações

Outro ponto é que alguns dos seus produtos tem modelos diferentes, certo? É interessante você cadastrar cada uma dessas variações, pois assim seu cliente já poderá comprar exatamente o modelo que ele quer levar, e você poderá trabalhar com estoques individuais. Isso evita de você vender um modelo que não tem mais disponível, sabe? Segue um outro tutorial: Como criar variações de tamanho, cor, etc em meus produtos?

• Páginas Institucionais

Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas: Como criar páginas de conteúdo?

É isso! Espero ter ajudado! Até mais!