Http://maisbelabrasil.com/

marketplace
marketing

http://maisbelabrasil.com/
CRÍTICAS CONSTRUTIVAS E ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Precisamos de críticas construtivas para Mais Bela Cosméticos!
Além de dicas de marketing digital e marketplace.

Olá! Tudo bem??

Dei uma olhada na loja e adorei as cores dela, está super elegante, adorei!

Eu acho que talvez um outro modelo de layout ficaria mais legal para o que vocês vendem! Sugiro que troque o layout por um que você consiga destacar melhor os diferentes produtos ou as diferentes categorias, como o layout Material e suas variações, por exemplo. Com ele você consegue destacar produtos na página inicial em um banner rotativo, além do próprio banner rotativo e não apenas na listagem de produtos como o que você está hoje:

​​
Ou, também, pode utilizar o layout Zen e suas variações, onde ele possui, além do banner rotativo, 3 banners quadrados onde você poderia divulgar as diferentes categorias em sua loja:
​​

Espero que as dicas tenham sido úteis e se caso quiser mudar o layout da sua loja, é fácil, tá?
É só ir em Layout > Escolher outro Layout. Na página que abrir, você poderá ver algumas demonstrações dos Layouts, antes de troca-los efetivamente. Separei para você este tutorial que explica como fazer esta modificação.
Quando você troca o layout, as informações de produtos e categorias e os dados da sua loja não se perdem. O que você precisará configurar novamente são as cores, os banners e as informações colocadas na aba de Layout, como redes sociais, informações de contatos. Mas não se preocupe que as informações preenchidas no layout anterior, ficarão lá, caso você queira voltar para o layout anterior! :wink:

Ótima sugestão, muito obrigado. Vou analisar e efetuar a troca.

Prezados,

Como me foi sugerido troque o layout da loja, mas as descrições ficaram
muito pequenas. E eu não estou disposto a alterar produto por produto em
suas edições. E possível ajustar o tamanho dessa fonte em todos?

E logo a baixo, temos uma lacuna em produtos relacionados:

Está descentralizado.

E logo a baixo, a frase - Copyright Mais Bela Brasil Cosméticos -
12.238.527/0001-38 - 2017. Todos os direitos reservados.