Http://www.grouplbr.com/

http://www.grouplbr.com/casa do alpinista
conheça nossa Loja aqui voce encontra tudo para esporte radical

Olá Lenildo Silva, tudo bem?

Pelo que pude notar você tem uma loja bem estabelecida e com uma boa variedade de produtos. Acho que você tem um produto diferenciado e um nicho de mercado promissor. :slight_smile:
Achei legal você ter bem descritas suas informações institucionais, pois isso transmite segurança.
Você também tem uma boa descrição, tanto na parte textual, como nas especificações técnicas dos produtos que visitei.

Deixo aqui também alguns pontos que acredito que possas melhorar:

Notei que você apresenta publicidade de terceiros junto a sua loja e sei que grandes lojas de varejo também fazem isso.
Eu pessoalmente não curto e algumas vezes quando estava listando categorias e ia clicar em algum produto, do nada carregava uma publicidade no meio da tela e bloqueava meu clique.
Também na página de produto, apareceu sobre a imagem do produto outra publicidade, me impedindo de ver os detalhes dele.
Pessoalmente eu focaria em ter a loja, mas isso é só uma visão pessoal e acredito que se você optou por fazer uso de publicidade, deves ter estudado o impacto positivo e negativo disso antes.

Eu teria uma edição melhor na parte de perguntas e respostas, pois elas estão muito juntas. Algumas outras páginas institucionais também poderiam ter um cuidado maior na separação dos parágrafos. Sei que é uma parte que em geral não da retorno direto de venda, mas para um cliente mais conservador que queira analisar as informações, fica complicado de realizar uma leitura corrida.

Notei que um código quebrando na parte de segurança. Acredito que faltou o fechamento de alguma tag ali.

Com relação a seus produtos, acho que você pode explorar melhor a parte de imagens e cadastrar uma imagem para cada variação de cor. Notei que em muitos casos você até tem a foto, mas quando altero a cor, ele não exibe a cor e ainda retorno para a imagem padrão do produto.

Com relação as categorias, eu removeria a principal, chamada de produtos e organizaria elas por departamentos, deixando apenas uma linha no topo. Também removeria o link do início, que já é presente e padrão no logo.
Para editar a ordem das categorias, ver link:

No mais, acho que era isso. Espero ter ajudado e caso algo não tenha ficado claro, me retorne que busco descrever melhor.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte