Https://artetramas.lojavirtualnuvem.com.br

produtos

Acabei de Criar minha loja, o que me dizem sobre ela?
https://artetramas.lojavirtualnuvem.com.br

Oi, tudo certo?

Visitei sua loja e acho que você está no caminho certo, mas ainda tem alguns ajustezinhos que vão deixar sua loja ainda melhor!

aAlguns dos seus produtos tem modelos diferentes, certo? Como as toalhinhas de rosto, que tem cores e bordados diferentes, né? É interessante você cadastrar cada uma dessas variações, pois assim seu cliente já poderá comprar exatamente o modelo que ele quer levar, e você poderá trabalhar com estoques individuais. Isso evita de você vender um modelo que não tem mais disponível, sabe? Segue um tutorial que a Nuvem Shop preparou sobre isso:

Outro ponto: eu vi que você tem o mesmo menu no topo e no rodapé. Que tal deixá-los diferentes? Eu te recomendo deixar no meu principal somente as informações sobre seus produtos, e no rodapé incluir as demais páginas, como a de “Contato” e a “Ajuda”. Assim, seu cliente vai até achar mais facilmente os produtos quando visitar sua loja.

Lá na Central de Atendimento nas Nuvens tem todos os tutoriais que vão te ajudar a fazer isso e diversas outras melhorias na sua loja. Para criar o menu exclusivo do rodapé, já deixei esse aqui separado para você:

Acho que aos poucos você vai conseguir deixar sua loja ainda mais bonita para seus visitantes! Ela já está pronta para vender, agora você precisa só cuidar desses outros detalhes!

Espero ter ajudado de alguma forma! Até mais e ótimas vendas em 2018!

Olá @artetramas, boa tarde!

Complementando o comentário acima, abaixo seguem algumas observações para melhorar o layout da loja.

• Verifique uma possível criação de um novo logotipo que ajude a identificar e fortalecer a sua marca;
  • As fotos dos produtos estão com fundos e tamanhos diferentes, tente colocar fotos com fundo branco e sempre utilizar o tamanho 1000x1000 padrão. Um dica de ferramenta para trabalhar nas fotos é o canva.com;
  • Crie as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Crie a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Coloque banners que vendam os seus produtos, ex. promoções, compre e leve, descontos, etc;
  • Falta Incluir os meios de envio no rodapé da loja;
  • Inclua um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Festas!
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br
www.mtsolucoes.com.br