Https://crocheelainepadua.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header

Olá, venham dar uma olhada na minha loja.
https://crocheelainepadua.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header

OI, tudo bem?

Acho que sua loja está bem bacana, mas tem alguns detalhes que você poderia aprimorar.

• Organização dos produtos: Eu vi que você vende diversos tipos de tapete, certo? Para não deixar os visitantes perdidos, seria bacana se você criasse categorias para seus tapetes. Deixo para você dois tutoriais que vão te ajudar nessa organização:
  1. Como criar categorias e subcategorias?
  2. Como categorizar meus produtos corretamente?
  • Páginas Institucionais: Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas: Como criar páginas de conteúdo?

• Fotos dos produtos: As fotos dos seus produtos não tem uma padrão, sabe? Elas estão com tamanhos diferentes, o que dá um impressão que as coisas estão meio bagunçadas. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial falamos como você pode fazer isso: Como padronizar o tamanho das imagens dos meus produtos?

Espero que essas dicas te ajudem a deixar sua loja ainda melhor! Até mais!