Https://importadosdare2.lojavirtualnuvem.com.br

Ola gostaria de avaliações na melhoria o q falta acrescentar como chamar atenção do cliente. Link Https://importadosdare2.lojavirtualnuvem.com.br

Oi, tudo bem?

Acho que você já começou super bem com as configurações da sua loja, agora só precisa cuidar de alguns detalhes!

• Banners - Você tem alguns banners na sua loja, o que é ótimo, mas eles não estão muito “profissionais”, sabe? Tem uma ferramenta online gratuita, o Canva, que vai te ajudar a criar banners incríveis. Segue um tutorial que o pessoal da Nuvem preparou, para te ajudar com isso: Como criar banners gratuitos para usar em meu layout?

• Menu - Que tal adicionar algumas categorias principais no seu menu, no lugar de só colocar a categoria Produtos? Acho que isso ajudaria a apresentar melhor aos seus clientes o seu catálogo de produtos de forma mais direta. Esse outro tutorial da Nuvem te explica como fazer isso: Como organizar a barra de navegação da minha loja?

• Descrição dos produtos - Alguns dos seus produtos não estão com uma descrição muito completa. Seria bacana se você incluísse, por exemplo, as informações que constam na embalagem do produto. Como seu cliente não consegue “tocar” o produto pela internet, esse tipo de descrição é chave!
    Vou te deixar um artigo do Blog da Nuvem Shop, que fala sobre como pensar em boas descrições para seus produtos: SEO na prática: descrição de produtos para e-commerce

Então é isso! Espero que essas dicas sejam úteis para sua loja! Até mais!