Https://ithinkso.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header

https://ithinkso.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header

Se puderem me ajudar? O que devo mudar?

Olá!
Entrei na sua loja e vi que os produtos estão ótimos, mas acho que dá para melhorar no logo e no banner rotativo da página inicial. Isso porque acredito que alterando, passará mais confiança à seus clientes.

Sabe o que eu acredito que deixaria sua loja ainda mais interessante para seus clientes? Colocar alguns banners na página inicial.

Os banners são ótimos para você destacar um produto, seja o carro chefe de sua loja ou aquele produto que você quer desencalhar, para apresentar promoções para seus clientes ou só mesmo uma forma de deixar sua loja mais bonita.

Sugiro utilizar a ferramenta Canva, é uma ferramenta gratuita que permite que você crie peças gráficas online. Além de banners, você pode criar logos, cartões de visita, enfim, uma infinidade de materiais para seu negócio. Apesar de ser em inglês, o Canva é uma ferramenta bem intuitiva, e até criamos um tutorial em nossa Central de Atendimento nas Nuvens dando mais detalhes sobre como criar banners por ele.

Temos esse tutorial aqui, que mostra como criar os banners gratuitos na ferramenta, acho que vai te ajudar bastante!

Qualquer outra dúvida, é só nos escrever! :wink:

Olá Natália,

Obrigada pelas dicas…aproveitarei todas…Sempre bom um olhar externo.

Vamos nos falando

Abç

Camila