Https://larakids3.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header

Ola bom dia poderia avaliar minha loja e vê o que poderia mudar
ou se está bom desse jeito conto com a colaboração de vocês
https://larakids3.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header

obrigado

Oi, tudo bem?

Eu acho que ainda faltam algumas coisinhas na sua loja.

Começando pela página inicial, eu vi que você usou para criar seu logo uma imagem de personagens de um filme. Eu te recomendaria retirar essa imagem do logo, pois futuramente isso pode te atrapalhar por questão de direitos de uso.

Também notei que não tem produtos destacados, ou seja, o seu visitante não vê logo de cara os produtos da sua loja. Você deve ir em Produtos > Meus produtos > Destacar produtos e colocar alguns produtos em destaque.

Outra recomendação que eu faço é adicionar banners e também organizar um pouco melhor o menu, talvez retirando as categorias da aba Produtos.

Acho também super importante que você crie páginas institucionais em sua loja, informando dados sobre sua empresa, sua política de trocas, formas de pagamento aceitas, entre outros.

Te recomendo que dê uma olhada nesse checklits que preparamos, e que vai te ajudar a fazer o que recomendei acima e uma auto análise de sua loja:

Espero ter ajudado! Até mais!

ok AndreNs obrigado pelas dicas , dei uma mudada em algumas coisas

mas ainda falta uns ajustes aqui outros ali vou seguir arriscar esse checklist que você me passoi