Https://lojinhacosturart.lojavirtualnuvem.com.br/

O que vcs acham da minha loja? o que devo melhorar?

Nossa, sua loja está super bonita, parabéns!

Eu senti falta de alguns detalhes que pode deixá-la ainda melhor:

• Fotos dos produtos

As fotos dos seus produtos não tem uma padrão, sabe? Elas estão super bem tiradas, mas com tamanhos diferentes, o que dá um impressão que as coisas estão meio bagunçadas. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial falamos como você pode fazer isso: Como padronizar o tamanho das imagens dos meus produtos?

• Páginas Institucionais

Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas: Como criar páginas de conteúdo?

• Produtos personalizados

Eu vi que você vende produtos personalizados, certo? Porém, na plataforma não tem disponível ainda uma forma de você receber essa informação do seu cliente. O que você precisa fazer é criar uma página, como comentei acima, explicando como ele fará para informar qual o nome que ele quer bordado no produto. Seria interessante você apresentar essa informação na descrição do produto também, para seu cliente não ficar perdido.

O que você pode usar também é o campo Nota do comprador, que tem no checkout. Separei mais um tutorial que vai te ajudar a configurar isso: Como configurar a Nota do Comprador em minha loja?

Bom, espero ter ajudado de alguma forma! Um abraço e boas vendas!