Https://www.toyhobby.com.br/

Passando para divulgar minha loja para os colegas da Nuvem! E claro, para pedir opiniões e solicitar que façam testes no geral.

Opiniões são super bem vindas!!!

A ToyHobby é uma loja voltada ao mundo do plastimodelismo, onde o nosso foco é o bom atendimento e principalmente preço imbatível!

Todos os nossos kits possuem uma descrição do modelo que representa. Por exemplo, o kit Mirage III tem a descrição desse avião e de sua importância na Força Aérea do Brasil, algumas missões importantíssimas que esse avião executou e diversos outros detalhes.

Possuímos um blog no Wordpress que está integrado ao site. Nesse blog, apresentamos diversas montagens e dicas de plastimodelismo.

Tudo voltado para fãs do hobby e para iniciantes!!!

https://www.toyhobby.com.br/
Brinquedos para gente grande!

Oi, tudo bem?

Muito legal a sua loja! Dá para perceber que você se dedicou bastante às configurações, para fazer um trabalho bem feito!

O que eu te recomendaria seria organizar um pouco melhor o menu, retirando aquelas páginas institucionais do topo, deixando-as no rodapé.

Uma indicação que eu te faço é criar em seu blog conteúdos que levem para a loja e vice versa. Por exemplo, se você fizer uma review de um produto no blog, não se esqueça de colocar um link indicando onde o visitante pode encontrar. E na loja, coloque na descrição do produto um link para a análise completa do produto. É uma ótima estratégia de SEO!

Eu te recomendo dar uma olhada nesse checklist que preparei, e que pode te ajudar a fazer uma auto análise de sua loja. Espero que ajude!

Até mais e sucesso!