Instagram Marketing

Já viu a quantidade enorme de lojas fazendo vendas pelo Instagram? Mostrando sua marca, produtos e promoções atingindo uma enorme quantidade de interessados pelo seu produto.

Deixe aqui sua experiência com vendas pelo Instagram, ou com expor sua marca por lá.

@mienscloset @recicleuse @luxo24h @Vitor_da_Hora @Mateus_MT-Solucoes

Pessoal, vocês tem alguma experiência com vendas ou histórias para compartilhar com o @liviomusical?? Acredito que seja um tópico bem interessante para trocar ideia! :wink:

Olá.
Comecei com Instagram na metade de 2016. Não dava muita importância e essa rede social, mas depois que o pessoal da nuvemshop me passou umas dicas, e em especial a @NatiNS algumas coisas mudaram ehehe
Comecei a add pessoas que curtiam páginas semelhantes ao meu segmento (camisetas).
Add muita gente, depois de algum tempo eu removia pois há um limite de pessoas que vc pode seguir.
Comecei a postar fotos dos meus produtos e imagens relacionadas a natureza e meio ambiente pois minhas camisetas são feitas com 50% garrafa pet reciclada e 50% algodão. Ou seja, postava fotos com temas relacionado a isso.
E o resultado venho. Hoje estou com 23 mil seguidores no Instagram e recebo semanalmente msg direct pedindo informação e realizando vendas diretas pelo Instragram :slight_smile:

Mas o importante é sempre decidir o público que vc quer que te siga. Focar e pegar um nicho.
É isso.

@liviomusical este relato do @recicleuse é o que mais indicamos… Insta é mesmo uma troca. Como ele disse depois de montar a sua persona (cliente ideal) vai pra cima que em um prazo curto (lembrando que prazo curto é até 1 ano) você terá ótimos benefícios.

Faça um teste como o Daniel disse. Daqui dois meses conte pra gente como está a experiencia.

Um Abraço
Mateus Toledo
www.mtsolucoes.com.br

Poster&Poster - Você compraria um pôster na minha loja?

Sim, isso mesmo!

Interação no Instagram é o que mais chama atenção e cria engajamento. Um perfil bem engajado conseguindo atingir 30% - 40% dos seus seguidores já é um ótimo perfil para se vender pela internet.