Instagram Shop

Alguém já conseguiu ativar o Instagram Shop? Se sim, quanto tempo demorou pra liberarem?

Fiz todo o passo a passo pedido e nada desse trem funcionar.

Alguém mais teve problemas???

Opa, tudo bem?

Realmente demora mesmo :frowning:

No meu caso, demorou cerca de 1 semana, e fiz os passos do tutorial. O que acontece é que o Instagram vai liberando o acesso aos poucos, e por isso demora. Tem gente sortuda que consegue na hora, mas não tem critério, é uma questão de sorte mesmo.

Abraços!

Poxa realmente eles são bem bagunçados então, deveria haver uma maior comunicação com quem está tentando obter as Tags.

Vlw André.

Estou há mais de um mês tentando, já fiz tudo como manda o vídeo do youtube da Nuvem shop, também no manual… mas segue dando esse erro para mim:

(Missing “AddToCart, Purchase” events in Pixel de Lurk) = faltando o adicionar ao carrinho e compras no seu pixel.

Alguém tem uma luz?? Não sei como colocar isso nos pixels

Desde já obrigado

Se você ja teve produtos add ao carrinho e vendidos, teoricamente já era pro pixel ter se atualizado e esse erro sumido ( isso aconteceu comigo) e como estava com pressa acabei eu mesmo realizando uma compra para acabar com ele, e deu certo, mas não sei quanto ao seu caso, pode ser que tenha que refazer tudo do começo e ai sim você faz o que eu fiz só pra tentar sanar o problema.

mas somente uma compra atualizou tudo?
Já tive compras após instalar mas continuou com o mesmo erro. O seu deu exatamente isso também? Meus produtos não tem código de barras… só a marca (nossa mesmo, produção própria). Poderia ser isso?

Sim, porém eu observei que quando o meu atualiza diariamente ele anda vindo com esse erro de ausência de Add to Kart e Purchase, sendo que já tenho vendas. Muito esquisito, to começando a desanimar desse instagram shop, maior furada…

Também estou tentando habilitar. Você conseguiu?

Não ainda, meio que perdi as esperanças hahahaha

Vou aguardar mais um pouquinho. Qualquer coisa te aviso! Sinto falta de um suporte por parte do Instagram! :frowning:

o Instagram é ridículo nessa parte de ajuda aos usuários, péssimo demais…