Integraçao com bancos perdida

boleto
meiosdepagamento

Não fui avisada em momento nenhum que a plataforma NUVEM SHOP que cobra bem caro seus planos, PERDEU A INTEGRAÇÃO COM OS BANCOS,quando houve decreto para nenhum boleto ser pago sem registro.Se a plataforma sabia,porque não correu atrás do problema?? Hoje depois de ser cliente de um banco a anos,terei que mudar de Banco por conta da NUVEM SHOP não atualizar suas integrações!!! Quem vai pagar as diferenças de tarifas pra minha loja?? Que se dane o cliente??? Terei desconto por não ter opções de pagamento que caibam no meu bolso?? Não me lembro mais o que me atraiu pra NUVEM SHOP,mas sei exatamente o que me faz querer sair dela.Quero uma resposta,pago em dia,é caro e atualizar uma plataforma sempre é o mínimo que se faz,principalmente com o pagamento,vendemos para receber,e não quero escolher o que me resta,quero escolher o que for melhor pra mim.

Oi @gemellijoiaseacessor, tudo bem?

Entendo que esteja se sentindo dessa maneira. Essa descontinuidade na integração foi informada á todos no começo de 2016, quando a FEBRABAN informou essa nova forma de cobrança dos boletos.
Sentimos muito que só tenha recebido essa informação agora, mas por enquanto não teremos mais integração direta com boletos bancários, tá?

Como te passamos por e-mail, você pode fazer outras integrações com intermediadores que oferecem boletos ou emitir o boleto por fora e passar para seus clientes por e-mail assim que finalizarem ás compras. :wink: