Integração com o Melhor Envio

Olá.
Eu fiz um teste de loja online na plataforma da Minestore há um tempo atrás antes de optar pela Nuvemshop. Essa semana recebi um e-mail deles informando a total integração com o Melhor Envio. Eles disponibilizaram o frete via Jadlog como opção pelo cliente na loja. Agora quando o cliente simula o frete, não aparece mais só Correios, aparece Jadlog também! Entrei em contato com o Melhor Envio e eles disseram que depende da Nuvemshop a liberação para disponibilizar este tipo de frete na loja. Visto que os correios sofreram aumento essa semana nos fretes via PAC e SEDEX, gostaria de pedir que o pessoal da Nuvemshop aprecie essa sugestão com muito carinho. 90% das minhas vendas são enviadas pela JadLog. Seria muito bom essa opção, pois os fretes dos correios estão assustando os clientes.
Um abraço. =)

Oi, tudo bem?

Agradeço seu feedback!

Realmente é algo que precisamos desenvolver do nosso lado. O que acontece é que esse tipo de integração é realizada por um API, que não temos no momento.

Estamos trabalhando para desenvolvê-la, e aí sim o Melhor Envios poderá integrar-se plenamente. Ainda não temos um prazo, mas assim que tivermos qualquer informação, eles serão informados.

Sobre o PAC e o Sedex, vejo que você já usa o Mercado Envios, certo? Estamos por liberar uma integração com o Envio Fácil, do PagSeguro, que tem valores bem em conta também.

Espero ter esclarecido esses pontos!

Abraço!

Agradeço o retorno!
Estou tendo alguns carrinhos abandonados na loja por conta do frete alto dos correios, mesmo o cliente optando pelo Mercado Envios… Daí eu consigo dar um frete mais barato para meu cliente pelo Melhor Envio (usando a Jadlog) e acabo fechando a compra fora da plataforma (que não é o que eu quero).
Fico aguardando novidades o mais breve possível!
Um abraço!