Interação com o cliente

Olá Galera, tudo jóia?

Estou testando a plataforma da nuvemshop e estou adorando. Porém, eu tenho uma dúvida e gostaria de sugestões.

Como vocês mantem seus clientes engajados? Como Vocês trabalham as redes sociais de vocês? Ainda trabalham com disparo de e-mail marketing? é importante trabalhar com e-mail marketing? e os clientes que entram em sua loja e não compram, vocês dão algum tipo de atenção pra eles? como atrai-los novamente e convence-los a comprar? Vocês fazem o próprio marketing de vocês ou trabalham com agência? Qual agência?Que tipo de estratégia está atraindo mais clientes para vocês no momento?

a quem puder me ajudar, agradeço desde já!

Oi, tudo bem?

Bacana a sua dúvida, espero que o pessoal interaja!

Não existe muito uma fórmula de sucesso, sabe? O importante é você, em primeiro lugar, testar as possibilidades e entender o que funciona melhor para o seu cliente.

O que te recomendo é se focar em fazer um por vez e com excelência. Assim, quando estiver mais confortável com um meio, você pode investir em outro, para expandir sua atuação.

Eu te recomendo também dar uma olhada no Blog do E-commerce. Por lá, você vai encontrar uma série de posts sobre Marketing Digital, o que pode te ajudar a entender isso melhor e estratégias para sua loja!

Espero ter ajudado de alguma forma e que o pessoal movimente o tópico :wink:

Obrigada Pelo Help André,

Levo muito á sério essa relação entre loja e cliente, acredito que é essencial para o crescimento.

e obrigada pela dica do Blog!