Lançamento da minha loja - De Negri Men's Wear - www.denegri.com.br

Amigos acabei de lançar a minha loja virtual - www.denegri.com.br - espero que esteja tudo funcionando perfeitamente e agradeço desde já ao parceiro V R Consultoria, pelo setup, as configurações layout e testes iniciais, pois as fotos eu mesmo tirei e ficaram muito boas a meu ver, adorei. Tenho loja física e coloquei neste início somente alguns produtos, mas já estou selecionando mais produtos.

Já comecei também a divulgação nas minhas redes sociais e vamos que vamos rumo ao futuro.
É uma loja para grande homens que vestem tamanhos especiais. (Plus Size)
A hora é agora, conheça a Coleção de polos e olímpicas novas.
Vendas online. Enviamos para todo o Brasil.
Visite o link abaixo e veja todos os modelos disponíveis.
http://www.denegri.com.br/blusas/olimpica :top::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Como tenho domínio próprio só falta a Nuvem Shop o certificado SSL no meu domínio, SSL para melhorar a confiabilidade da loja, sei que existe na hora do carrinho no domínio nuvemshop.com.br Aguardo procedimentos da configuração no meu domínio.

Abraços,

Eduardo De Negri

Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil

@denegri tudo bem Eduardo?

Vou colocar alguns pontos aqui sobre a sua loja:

• Removeria para ontem aquele Ads (anúncio) no final da sua página, pois isto não trás credibilidade para pequenas marcas, nem lhe trará receita, porque o seu número de acessos não é tão alto assim, e mesmo que fosse você provavelmente sairia no prejuízo pelo esforço [de tempo e dinheiro] que você precisa investir para trazer pessoas para a sua loja. Este tipo de anúncio faz todo sentido para monetizar um Blog, um site de nicho, etc.

• Não carregou pra mim o pop-up com o pedido da news. Este item sempre é importante, pois uma vez que você tem o email do cliente, você poderá se comunicar com ele sem custo [ou com custos muito baixos quando comparamos o custo com novas aquisições].

• O banner é o mesmo, só mudam as cores. Que tal se você fizesse novos banners com fotos de duas ou 3 camisetas de fundo? Eu acho que ficaria mais atraente… Neste vídeo você poderá ver como fazer isto, usando uma ferramenta online.

• Código do Produto - Aqui o ideal é colocar este código dentro do SKU, já que para o cliente isto não serve para nada, e não te ajuda no seu SEO.

• Descrição dos produtos - está deixando a desejar, porque não tem mais que duas linhas e não contam a história do produto. Acho que este post pode te ajudar.

Bom estas foram só algumas dicas que você pode pensar e investir um pouco de tempo para melhorar elas ^.^

Espero ter ajudado
Mateus Toledo