Logo da Nuvem no e-mail

layout

#1

image

Olá! Como podem ver, neste e-mail que a cliente recebeu, o logo da Nuvem Shop está aparecendo para ela. Como faço para adicionar o logo da minha empresa nos e-mails que a Nuvem envia?


#2

Oi, tudo certo?

Isso acontece pois você usa um e-mail que não é próprio na plataforma.

As mensagens automáticas das lojas não podem ser enviadas de e-mails Gmail, Hotmail ou Yahoo! Mail, e isso acontece pois esses provedores de e-mail limitaram esse uso, e não permitem mais que mensagens de terceiros sejam enviadas usando seus serviços.

Então, as mensagens da sua loja são enviadas por um e-mail da Nuvem Shop, porém em nome de sua loja e com o seu endereço como destinatário, caso seu cliente precise te responder.

Para mudar isso, você precisa usar um e-mail @seudominio.com.br na loja, e assim vai conseguir usar uma imagem sua.

Para mudar o e-mail da loja, você pode seguir esse tutorial:

Espero ter ajudado com essas informações! Abraços e boas vendas em 2018!