Loja de Calçados, RAP STATION

Quem puder por gentileza avaliar a minha loja e apontar os pontos positivos e negativos para que eu possa melhorar ficarei agradecido, https://rapstation.com.br/

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado pelo seu contato, viu? Vai ser um prazer te ajudar com isso!

Antes de iniciar a avaliação, quero muito lhe parabenizar pelo trabalho realizado em sua loja! Está tudo muito lindo e de muito bom gosto :heart:

Abaixo listei alguns tópicos que gostei muito:

• As páginas institucionais foram configuradas, o que traz muito mais segurança para o seu cliente concluir uma compra, afinal, ele saberá exatamente onde está comprando e com quem pode falar em caso de dúvidas.
  • Seu logo está muito bem feito e reflete a identidade da sua marca pois conseguimos identificar tal identidade diretamente ao navegar na loja :heart_eyes:
  • A qualidade e disposição dos banners também estão ótimos e bem informativos (isso é bem importante)
  • As informações de contato estão disponíveis e de fácil acesso para os seus clientes.
  • Você tem o login via Facebook configurado, o que é uma facilidade ótima para os clientes.

À parte disso, eu separei um único ponto que pode te ajudar a deixar a loja ainda mais profissional:

- Padronizar o tamanho das imagens

Para que a navegação em sua loja fique mais harmoniosa e a estrutura mais equilibrada, eu sugiro que você padronize o tamanho das suas imagens, o que acha?

Caso tenha interesse, separei um tutorial que pode te ajudar nisso:

- Google Analytics

O Google Analytics é uma ferramenta de marketing online super importante hoje em dia. Com ela você pode ver quantas pessoas acessam sua loja, a que horas elas acessam, que produtos e são mais visitados e quanto tempo ficam em sua loja, o que ajuda no desenvolvimento de estratégias para sua loja. Afinal, ter as estatísticas detalhadas da sua loja é sempre útil, né?!

Nós temos alguns artigos em nosso Blog, que te ajudarão a entender a importância da ferramenta. Se quiser conhecer um pouco mais é só clicar nos links abaixo:

E para já vincular o Google Analytics à sua loja, é só seguir os passos do tutorial a seguir:

Bom, essas são minhas dicas pra você, e se eu puder ser útil em algo mais, por favor, não hesite em me escrever :heart_eyes:

Um forte abraço e muito sucesso :tada::tada: