Loja de importados vende?

Olá amores, me chamo Thays e acabei de criar a minha loja com produtos importados, eu gostaria de saber a opinião de vocês vendedores de importados(ou não) se realmente da para ganhar dinheiro vendendo produtos de fora e como funciona mais ou menos sobre a taxas e tals, se os produtos são muito taxados e se demora muito mais do que os 120 dias corridos.
Então é isso rs, aqui o link da minha loja(poucos produtos mas estou colocando novos todos os dias e quando o tempo deixa rs) Bjinhos :**
https://facilmodas.lojavirtualnuvem.com.br

Oi Thays!
Tudo bem??

Dei uma olhada na sua loja e achei que ela está linda, super bem montada, parabéns!!

Vi que algumas bolsas estão sem medidas nas descrições e é importante ter essas informações, pois a descrição do seu negócio fará o mesmo papel do vendedor de uma loja física; então toda informação que puder colocar lá, te ajudará a vender o produto. :wink:

Outra coisa que reparei é que não tem domínio próprio ainda, né? É legal ter o domínio próprio porque passará mais credibilidade à seus clientes. Nesse tutorial aqui ensinamos como comprar e como configurar um domínio próprio.

Até mais!