Loja de roupas e acessórios para cachorro. Sua opinião é importante!

Somos um e-commerce de acessórios pet. Tudo feito a mão.

Agradeço demais se puderem avaliar, sugerir melhorias, identificar problemas. Estamos passando por melhorias frequentes.

Nosso link: www.ruffruff.com.br

Muito obrigado!

Equipe Ruff Ruff

Olá, algumas dicas:

Facebook login

Acho interessante substituir o menu PRODUTOS pelos sub menus ACESSÒRIOS…
Assim sendo quando o cliente entrar na loja ele já vai dar de cara com todas as opções que seu site oferece.

Você pode adicionar páginas de quem somos… trocas e devoluções… Pode conferir nosso site como exemplo: www.lojagoodmood.com.br

Também acho legal colocar mais banners na página inicial.

Boa sorte
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Olá, tudo bem,
Sua loja tá bem legal!

Se permitir queria dar algumas sugestões que talvez possam te ajudar um pouco mais.

1.BANNER:
Utilize mais imagens, eu acho legal no mínimo 04. Explore seus banners para destacar produtos, promoções, marcas que você trabalha etc…

Observe o tamanho das Imagens que vai usar. Confira o link como editar o tamanho de uma imagem: https://atendimento.nuvemshop.com.br/layout/personalizar-seu-layout/como-editar-o-tamanho-de-uma-imagem

1. LOGIN VIA FACEBOOK
    Acesse o link: https://atendimento.nuvemshop.com.br/layout/login-do-facebook-em-sua-loja/como-ativar-o-login-via-facebook-para-seu-cliente

2. TEMPLATE
    Uma das enormes vantagens em ter uma loja nuvem é a grande variedade de modelos disponíveis em categorias como moda, vestuário, acessórios pra moda etc, isso faz com que o cliente possa escolher sem pressa, o melhor visual para sua loja, levando em conta que os recursos de configuração de cores, banners de imagens, banners de texto, slide, menu, fonte, cabeçalho, rodapé etc, são diferentes de um modelo para outro, isso faz com que a gente tenha mais opção e se quiser experimentar outro modelo, não tem problema, no final fica tudo bem e mais bonito.
    O importante é que o cliente fique satisfeito com o resultado.

3. MENU
    O menu facilita a vida do cliente da loja, ele tem que ao entrar na loja, visualizar o caminho para o que ele veio buscar. Ele não pode se demorar porque não sabe para onde ir, mas tem que se demorar porque está gostando de permanecer conectado na sua loja.
    Em um loja virtual existem diversas formas de apontar o caminho para seu cliente, por isso explore os recurso do menu aliado a páginas internas e até externas ligadas ao seu negócio e esteja atento ao dar nome a um link no seu menu, para que seu cliente possa prever o conteúdo que ele irá acessar ali, tenha em mente que um conteúdo bem elaborado texto/imagem enriquece sua loja e agrada seu cliente.

Mai uma vez lhe parabenizo pela loja,

Sucesso!