Loja de Tênis importados exclusivos avaliem minha loja :)

layout
produtos
meiosdepagamento

www.nowyez.com.br avaliem esta loja em todos os sentidos!

Olá , tudo bem?

você pode incluir mais informações, do Tipo “trocas, política de privacidade…”.

Pode usar nosso site como exemplo:
https://www.lojagoodmood.com.br

Lembre-se quanto mais informações maiores as chances de ganhar o cliente.

Ao final da sua página você optou por usar o menu “Ver todos os produtos”. O problema com esta opção é que ela irá abrir mais itens, porém se eu acessar um produto e desejar retornar para a página, ela irá se perder e voltará para o início e não para o produto onde estava. Por isso considero avaliar, no nosso caso trocamos pela opão de ter várias páingas numeradas “1,2,3…” pois recebemos reclamações de clientes.

Outro detalhe, quando entro em Produtos, no lado esquerdo não tem filtro por cores, acho que seria interessante disponibilizar, muitas vezes o cliente está a procura de uma cor específica e ele pode perder a paciência de ficar rolando página e não encontrar o que deseja.

Ola Boa noite, Gostaria de agradecer por ter tirado um tempo para avaliar minha loja, e por sinal gostei bastante da sua loja e vou tirar boas dicas.
Como Você fez para colocar as paginas 1,2,3 depois que clica no final “ver todos os produtos” . Isso eu achei muito legal??
Ah e se você puder me ajudar, como você fez para quando passar o mouse em cima de algum banner ele tem a opção de clicar e direciona você para alguma pagina do site. isso eu achei demais!!!
E os produtos em destaque ,produtos em oferta, produtos em breve…eu achei isso muito bom, intuitivo.
Parabéns pelo site e se puder me dar uns toques de como fazer isso eu agradeço. obrigado e ate mais!!!
E se estiver procurando algum tênis, estamos ai!!!
Grande abraço e ate mais
Rodolpho

Olá Rodolpho,

vamos lá, quando aos produtos, você tem que ir no menu layout, depois em personalizar layout, em seguida Opções gerais, basta desmarcar a opção:

“Permitir que na apresentação dos produtos, os seus clientes carreguem novos produtos quando chegarem ao final da página?”

Recomend revisar os demais itens desta parte, tem umas opções bem legais que você pode ativar.

Quanto ao banner, você deverá ir em layout depois clicar em personalizar layout. Você clica em banners com texto. Nesta configuração você terá um campo que deve preencher com o link a ser acessado quando o cliente clicar na imagem:

“[Opcional] Endereço do site que o usuário entrará ao clicar no botão do banner”

quanto aos produtos em destaque, você deve entrar no menu Produtos , depois MEUS PRODUTOS no topo você clica na opção “Destacar rodutos”, simples.

Espero ter ajudado.

abs
Will

Boa noite!

Meus parabéns, está bem sincronizado imagens, cores e o layout.

Acho que deveria melhorar a formatação da descrição dos produtos, tem vários tamanhos de fonte em uma unica descrição.

Sucesso! E precisar de algo estou a disposição.

Geferson Alencar
www.sonoar.com.br