Loja em fase de desenvolvimento e cadastramento de novos produtos

Olá, venho aqui solicitar à todos da comunidade que acessem a minha loja e opinem. Sua opinião será muito bem vinda para que possamos melhorar a cada dia. Obrigado

Atenciosamente,

Administrador

Oi, tudo bem?

Dei uma olhadinha em sua loja e acho que ela está já com tudo o que precisa para vender, mas seria interessante você dar atenção para alguns detalhes:

• Organização dos produtos

Eu vi que você vende diversos tipos de produto, certo? Para não deixar os visitantes perdidos, seria bacana se você criasse categorias na loja. Deixo para você dois tutoriais que vão te ajudar nessa organização:

1. Como criar categorias e subcategorias?
  2. Como categorizar meus produtos corretamente?
  • Descrição dos produtos

Eu vi que seus produtos tem descrição, porém elas não seguem um padrão. Parece só que você copiou e colou de algum outro site. Essa falta de harmonia pode deixar seus clientes meio desconfiados, além de não ficar um resultado muito bacana, visualmente falando.

Vou te deixar um artigo do Blog da Nuvem Shop, que fala sobre como pensar em boas descrições para seus produtos:

As fotos dos seus produtos também não tem uma padrão, sabe? Elas estão com tamanhos diferentes, o que dá um impressão que as coisas estão meio bagunçadas. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial falamos como você pode fazer isso:

Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas:

Acredito que você se atentando a esses detalhes deixará sua loja ainda melhor para seus clientes!

Até mais e um ótimo 2018!