Loja Evelyn Toledo Concept Semijoias

Boa tarde pessoal.

Gostaria da avaliação de vocês sobre a minha loja.
Evelyn Toledo Concept

Obrigada desde já!

ficou muito legal, gostei =D

@AndreNS @duoshiro
Vocês poderiam avaliar minha loja? Vejo a avaliação de vocês sobre outras lojas e acho elas incríveis. Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre a minha loja e o que posso melhorar nela.

Obrigada!

Oi, tudo bem?

Dei uma olhada em sua loja e achei que ela está bem completa e bonita mesmo! Vou te dar 2 dias:

• Nome dos produtos - por exemplo, você tem um produto chamado “Conjunto Bolas Vazadas”. No nome do produto, não diz do que é o conjunto, sabe? Acredito que para os buscadores, faria mais sentido você colocar “Conjunto de Colar e Brincos Com Zircônias E Banho De Ouro 18k”, e esquecer aquele código, deixando-o na descrição do produto, por exemplo. Imagino que para sua logística ter o código no nome do produto seja necessário, mas é importante pensar em como um comprador pesquisaria pelo produto nos buscadores e em sua loja também.

• Cores - A sua identidade visual é composta por cores suaves, tons pastel. Aí, tem os seus banners, com cores fortes e gritantes. Eu acho que esses elementos estão “brigando” um pouco sabe? Tente criar banners com variações desses tons. Acho que vai deixar a sua loja mais elegante e harmoniosa!

Eu te recomendo dar uma olhadinha nesse checklist que eu preparei, para que você consiga fazer uma auto análise da sua loja. Acho que pode te ajudar com mais ideias:

Espero ter ajudado! Abraços!

Muito obrigada! :grinning: