LOJA KATCHAU! O que acham da minha loja? E

Falta configurar umas coisas ainda, mas o que pode melhorar?
https://katchau.lojavirtualnuvem.com.br/

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado por ter compartilhado seu negócio com a gente! Desde já, te desejo muito sucesso com sua loja :tada:

Eu acessei sua loja por aqui e lhe parabenizo pelo trabalho, viu? Sua loja está muito linda :heart_eyes:
Para deixá-la ainda mais profissional, eu resolvi separar alguns pontos que acredito ser bem importante para um comércio online.

• Políticas de troca e devolução

A troca e a devolução é algo que sem dúvida seus clientes olham antes de efetuar uma compra, geralmente ter políticas bem definidas fazem com a sua loja tenha muita credibilidade.

Geralmente as políticas definem como será o processo caso eles decidam ou precisem fazer a troca ou devolução.

O que recomendamos seria considerar alguns pontos ao criar suas políticas para troca e devolução:

Até quantos dias para fazer a troca - o Procon dá até 30 dias para que o consumidor troque, você tem que considerar se dará esse mesmo prazo ou se mais.

Quem arca com o valor do frete - esse é um ponto super importante, pois há dois custos: para o cliente enviar o produto de volta e para que você envie o novo produto a ele (no caso de troca). Muito lojistas fazem uma “divisão” deste valor, falando para o cliente enviar o produto de volta pra você ele mesmo pagando, mas você paga o envio final, e outros lojistas arcam com os dois fretes, e outros acabam não arcando com nada. Por isso, fica a seu critério qual seria o mais interessante.

Deixar isso tudo por escrito - é importante ter essas políticas por escrito e fácil de encontrar em sua loja, por isso, o ideal é ter uma página de conteúdo dedicada para esta política. Para saber como criar uma página de conteúdo em sua loja, separei o tutorial abaixo para você:

Como criar páginas institucionais em minha loja?
-Cadastrar login pelo Facebook

Já pensou em oferecer a opção do seu cliente fazer login em sua loja através do Facebook? Pode ser uma facilidade bem bacana e funcional para ele :heart_eyes:

Para te ajudar com isso, é só seguir o tutorial abaixo:

Como ativar o login via Facebook para os seus clientes?
Eu espero tê-lo ajudado com essas dicas, e se eu puder ser útil em algo mais, não deixe de contar comigo!

-Qualidade e padronização das imagens

Eu observei em sua loja que você possui somente um produto, certo?
Quando você for cadastrar outros, seria bacana investir numa padronização do tamanho dessas imagens! Isso contribui para que a navegação fique mais harmoniosa e traga um visual mais leve para a loja.

Para te ajudar com isso, é só clicar no tutorial abaixo:

Bom, nesse primeiro momento eu acredito que seja o ideal para deixar a loja ainda mais profissional!

Se tiver qualquer outra dúvida, é só nos escrever :heart_eyes:

Um abração e até mais!

boa tarde, vai vender um único modelo de celular ou alguns? precisa mudar muita coisa pra passar credibilidade no visual de sua loja seria interessante criar algo mais personalizado temático sobre o seu ramo e otimizar tudo se for trabalhar com poucos itens, posso oferecer tal serviço mediante orçamento ou pode procurar qualquer um outro designer pra te ajudar nisso um layout focado em vários produtos com apenas 1 2 ou 3 fica muito estranho bom é uma opinião no restante e sempre colocar de tudo…DE CONTEÚDO: MINHA PRIMEIRA COMPRA, FRETE , PAGAMENTO, DEVOLUÇÃO COMO TUDO ISSO FUNCIONA. GARANTIA… ETC…

e sempre caprichar no visual da sua loja pra se diferenciar de N lojas por ai :slight_smile: abraço e boa sorte…
primeiro de tudo procure boas fotos do aparelho com seu fornecedor… N foto em diversos ângulos como é de praxe na vendas de smartphones.

att. alex martins