Loja não está vendendo pelo site

Boa tarde, eu tenho uma loja na nuvem www.oldstore.com.br , ela nao vende quase nada pelo site, minhas vendas na maioria é por rede sociais, tenho uma media de apenas 30 a 80 pessoas por dia que passa pelo site, e nao consigo converter em vendas. preciso de dicas para melhorar ,

tem fotos bacanas, melhorar o layout e incentivar a compra direta no site colocando links da loja da descrição das redes sociais colocar print da loja nas redes sociais, compre online… cadastrasse na newsletter e tenha 10% 5% algo do tipo pra gerar mais trafego ainda pra loja e realmente dar um up em layout na loja vc vende moda… da pra melhorar de mais contratando um designer pra melhorar a experiência visual em sua loja se esta tendo visita e o preço é o mesmo pelo que vi preços não são altos e esta convertendo pela rede social … a conversão social é finalizada por whatsapp?

caso queira um orçamento depois só falar comigo não é falta de gente indo a loja 80 é razoável mas todos falam em uma mínimo de 100 visitas dia pra depois analisar conversa kkk ainda não consigo isso por dia em minha loja também…

mas meus produtos tem tiket médios de 300. o seu gira mais rápido…

Eu coloco o link nas redes sociais, meu tiket medio é de 360,00, mas ainda está muito pouco , o que você acha que tem que melhorar no layout

falei tiket médio de produto a meu ver olhando no insta é de 150 a 200 o produto né tens que são mais caros… não venda… média… o meu ta ficando em 700 a venda média kkk tá osso vender coisa mais cara…
acho que seu layout não conversa com sua marca ( logo ) ajustar detalhes de cor. background mais moda…
posição de elementos… depoimentos de clientes coisas assim básicas… pra passar mais credibilidade pra pessoa que vem pelo orgânico ou pago… direto pro site que nua conhecem o seu trabalho nas redes sociais e nunca comprou com vc.

é dar uma geral mesmo no layout deixar ele com cara de moda… diferenciar do template básico da loja…
querendo algo me fala… alex@e-mobilidade.com.br ou chama no whats lá da loja… como falei o layout é engessado. mas da pra dar uma identidade pra loja…

pra fazer algo novo é mais caro e demorado… ainda mais que o suporte aqui é demorado e não ajuda a fazer coisas mais elaboradas no site…

att. Alex Martins.