Loja online (iniciante)

Gostaria que avaliassem minha loja, iniciando como empreendedor, minha primeira loja online está no ar a pouco tempo, por favor me ajudem a melhorar.

Loja: https://britocapas.lojavirtualnuvem.com.br/

Opa, tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua loja e vi que você avançou bem, mas ainda tem algumas oportunidades de melhoria.

Por exemplo, você usou o campo dos banners para publicar um texto sobre sua empresa, como comprar, etc. O recomendável é que você crie uma página para informar detalhadamente essas políticas e use o banner como uma chamariz para essa página.

Também é legal você usar o banner para destacar alguns dos seus produtos, alguma categoria em específico.

Também notei que você não colocou seu endereço na loja, só deixou “Online”. Pela lei que regula o e-commerce, você precisa incluir um endereço. Inclusive, o endereço que você informa em Layout > Informação de contato é o que será usado para gerar suas etiquetas de envio, ou seja, se deixar o endereço errado, as etiquetas vão ser geradas erradas.

Eu te recomendo dar uma olhada no checklist que preparamos e que pode te ajudar a fazer uma auto análise de sua loja. Acredito que pode ser bacana para seu projeto:

Até mais!