Mais um erro da plataforma atrapalhando as vendas

Pô, já não basta vcs ignorarem a necessidade de CONSERTAR O CHECKOUT, agora resolveram colocar minha loja inteira - repito: INTEIRA - sinalizada como se os produtos estivessem em oferta, SEM QUE EU TENHA COLOCADO PREÇOS DIFERENCIADOS NO ADMINISTRADOR ??

Tá ficando difícil trabalhar com vcs NuvemShop!! Ao invés de melhorar, vcs só fazem piorar a plataforma!

Não adianta absolutamente nada vcs mexerem no painel administrador se é pra depois desarrumar a loja que o público enxerga né. Não vai ter venda pra administrar se a plataforma continuar assim!!!

é um erro generalizado. agora aguardar a correção.

o erro ocorre apenas na página de categorias de produtos… nas outras está, eu tentei arrumar aqui e se arruma em uma parte fica sugado no restante do site não paliativo so se tirar as linhas de comando geral…

resolvido editando o code… escondendo o code até que seja resolvido pela equipe da nuvem… :slight_smile:

@luxo24h … agradeço a dica mas falou em grego comigo agora rsrsrsrs
Linhas de comando geral? editar o code? rsrsrsrs não faço nem a mais suave idéia do que você falou :slight_smile: Uso layout padrão e não entendo absolutamente nada disso, aqui eu tenho que esperar a boa vontade da equipe Nuvem resolver e me parece que isso não é bem exatamente o forte deles…

Não entendi @amicamia2 … pq esse comentário numa postagem feita há poucas horas?

Foi uma mensagem automática! Não fui eu quem escrevi rsrs
Estava com o mesmo problema e estava escrevendo aqui, mas ai solucionaram e eu desisti de escrever. Por isso acho essa mensagem!

já esta normal… tudo certinho…

nossa,nao vi isto na minha não é geral ?

já está tudo resolvido…

Alguém está com problemas na hora de baixar a planilha. E armazenagem em massa de fotos?
Puts, faz um tempo enorme que tento resolver e não consigo. Está tudo confuso. Mudou muito de uns meses pra cá. Tá osso duro de roer. Estou tendo que fazer um por um cada erro. Com isso perco tempo que poderia está realizando outras urgências. De me sabedoria.