Marca independente de camisetas

Boa noite. Sou novo por aqui e acabo de lançar minha loja.
Somos uma marca independente de camisetas e gostaria de algumas dicas, estou no caminho certo? Ainda temos que adicionar algumas coisas como as medidas das camisetas na descrição do produto.
Desde ja agradeço a atenção.
Att

site -> http://www.screamcompany.com.br/
Instagram -> @Screamcompany
Facebook -> @screamcompanybr

Olá,

De modo geral o site está bem legal, eu ressalto alguns pontos que poderiam ser melhorados ao meu ver:

• Eu agruparia os itens “QUEM SOMOS”, “COMO COMPRAR”, “TROCAS E DEVOLUÇÕES”, “PERGUNTAS FREQUENTES” em um submenu abaixo do item SOBRE no menu principal.
  • Removeria o bloco de categorias logo a baixo do banner da página inicial dando mais destaque aos produtos.
  • Removeria também o link do instagram que aparece logo ao lado e com grande destaque, é um link que leva para fora da sua loja o que prejudica a conversão.
  • A não ser que tenhas a intenção de colocar mais categorias, eu tiraria as cateorias masculino e feminino e agruparia apenas em: “camisetas”, “regatas” e “baby look”. Masculino e feminino poderiam ser tags. Isto é apenas uma sugestão, o ideal mesmo seria fazer uma análise de SEO para chegar na melhor categorização dos produtos.
  • Algumas páginas precisam de uma melhor diagramação e alinhamento dos elementos.

Qualquer coisa, estamos a disposição.

Sucesso no seu empreendimento!

Obrigado pela atenção!

Quanto a remoção do bloco de categorias eu ja pretendia fazer isso, Mas ainda estou bem cru na plataforma e não sei como fazer. Pode me ajudar?

Qual foi o tema que você usou em sua loja?

Acredito que seja em Layout > Personalizar layout > Banners com imagens.