Market Places, Check-out, falta de suporte via telefone e etc


#1

Pessoal, estamos pensando em desativar nossa loja na Nuvem Shop. Por vários motivos, um deles é a tentativa frustrada em alterar uma simples palavra do check-out, isso nos desgastou muito com diversos clientes… (No check-out diz que a COMPRA foi efetuada com sucesso, mesmo que a compra não tenha sido aprovada. Aconteceram diversos casos onde a cliente comprou, apareceu esta bendita mensagem e logo após a compra foi cancelada pelo Moip… resultado? diversas clientes acharam que estávamos “passando a perna nelas”… Tentamos manter isso, mas não queremos mais nos desgastar por problemas que não são nossos e mais, por algo que não poderemos resolver, pois o check-out da Nuvem é “fechado”, sem possibilidade de edição.

Outra coisa que pesou bastante foi a falta de integração (nativa ou não) com Market Places… Hoje é uma realidade, uma loja pequena/média sem estar nestes market places não existe, isso porque outros locais e midias para fazer qualquer tipo de marketing é fora de nossa realidade (caro e pouco eficaz).

Ah, sem contar a falta de suporte de telefone, isso fez e faz uma falta que vocês não tem ideia… Nesta nova plataforma que estamos estudando ficamos ontem a tarde inteira com o suporte tirando todas as duvidas pelo telefone, não adianta, o telefone é e sempre será a melhor forma de tirar duvidas para uma plataforma, onde as vezes precisamos de urgencia em resolver questões…

Bom, é isso… Ainda estamos avaliando tudo, mas a principio, realmente essa é nossa decisão.


#2

Qual nova plataforma vocês estão sondando?


#3

@raabecosmeticos, estamos em contato com algumas… Mas a que mais nos chamou atenção, até pelo seu suporte por telefone, disposto a esclarecer todas as duvidas possíveis e imagináveis, é a Xtech Commerce. Tem um custo maior que a Nuvem, mas pelos ítens acima citados (integração com todos os market places do mercado, suporte via telefone e também um check-out personalizável), vale a pena… Esperamos ter ajudado :slight_smile: