Me ajudem avaliando minha loja

ola abri minha loja a 45 dias e gostaria muito de saber a opinião de vcs abri a loja a aproximadamente 45 dias tenho 480 visitas e nem uma venda feita me dem uma luz por favor oque estou fazendo de errado?

Boa tarde!

Por gentileza, você pode mandar o link da sua loja virtual para avaliarmos.

Atenciosamente
Geferson Alencar
www.sonoar.com.br

pensei que ja tinha mandado desculpe https://maraeartesas.lojavirtualnuvem.com.br

Boa tarde @maraeartesas

Estive analisando seu site e vou te dar umas dicas para melhorar sua loja:

Estive olhando os banners, imagens e logo da sua loja virtual e estão com uma qualidade baixa para uma loja virtual. Deixo a dica do site www.canva.com que é gratuito para editar suas imagens. Segue um link com tutorial da Nuvem Shop de como utilizar a ferramenta: Video Nuvem Shop

Outra coisa são erros ortográficos pelo site e textos das descrições com aspecto simples e sem formatação.

As imagens dos produtos você poderia deixar em um tamanho padrão, pois assim ficaria configurado seu site. Estive verificando e tem várias imagens em tamanhos diferentes.

Você poderia criar paginas explicando sobre a loja, forma de pagamento, formas de envio, prazos e outras paginas para deixar o cliente mais seguro da compra no site.

Espero ter ajudado com alguns dicas e fico a disposição.

Peço por gentileza que avalie minha resposta clicando em curtir no item :heart:.

Atenciosamente
Geferson Alencar
www.sonoar.com.br

obrigado pela ajuda vou melhorar e peço para vc dar uma olhada novamente ok