Me ajudem com minha loja

Montei uma loja agora, não sei nada. Então para chamar cliente montei uma Promoção de Inauguração qualquer produto só paga o frete. despois de um prazo irei colocar os preços Mais Não consigo catergorizar os produtos. me ajudem! >> https://bonecadeporcelana.lojavirtualnuvem.com.br/

Bom dia!!!
Pelo que vi, suas categorias já estão criadas
Loja
Makup
Rosto
Boca
Olhos
Acessórios
Coisas de Menina
Colares
Aneis
Brincos
Coisas de Menino
Acessórios Eletronicos

Gostei muito da apresentação de sua loja, com banners bem feitos, apresentação dos produtos legal com fotos e descrição bem definidas, talvez colocasse menos mercadorias em destaque

No meu ponto de vista, não acho que esteja usando a melhor estratégia para divulgação da sua loja, vi que colocou diversos produtos a R$0,01, isso no meu ponto de vista não funciona e é um tiro no seu pé
Porque digo isso?
1 - O fato de você anunciar a R$0,01, você tem que honrar isso, Pelo código de defesa do consumidor, é passível de processo penal. Com certeza, mesmo que você seja a fabricante do produto, seu custo é muito maior.
Ainda corre o riso de um cliente comprar vários para ate revender…rs
2 - Se a pessoa esta vendo esse anuncio, ela já está em sua loja, então não é o publico que você quer atrair e sim o que você quer agradar
3 - A indicação ou o boca-a-boca como dizem é super importante, talvez nesse ponto sua estratégia funcione, mais é uma divulgação pequena pelo custo que estará pagando

Para mim, e é a estratégia que uso e minha loja, prefiro investir mais em outros meios de divulgação como:
Redes sociais, - Procuro grupos que tenham interesse em meus produtos, peço licença e caso permitam faço posts promovendo muinha loja
Google - procuro formas de melhor posicionar minha pagina dentro da busca, quanto mais próxima da primeira pagina você se posicione, maior será seu retorno
Campanha no Facebook - vale o investimento da campanha paga
Mala direta - Procure Mailing de pessoas que consomem seu produto e direcione
E tem muitos outros meios de divulgação que atingira uma massa maior fazendo sua loja ficar conhecida

O que vai fazer sua loja vender é a divulgação, não adianta uma loja super estruturada, com preços ótimos e promoções se não tiver divulgação

Isso é apenas uma opinião que tenho, tentamos atingir a maior massa possível, isso que vai trazer seus clientes, clareza na apresentação, confiabilidade, vão possibilitar a venda e só depois dessas duas etapas, para fideliza-los, promoções, bom atendimento, presteza nas entregas com pontualidades e garantia nas embalagens.
Aprendi que não existe regras nesse mercado, tudo é válido para fazer a loja crescer,

Muito boa sorte em seu negocio, e me coloco a seu dispor caso possa contribuir em algo