Me deem opinião o que acharam do meu site, obrigada

layout

Olá, queria opinião de voces, o que acham que eu deveria melhor no meu site, e como conseguir fazer mais propaganda.

Boa noite @mariliceboutique!

Por gentileza, pode enviar o link para avaliarmos.

Atenciosamente
Geferson Alencar
www.sonoar.com.br

Bom não encontrei seu dominio mas o da nuvem. https://mariliceboutique.lojavirtualnuvem.com.br caso não tenha um providenciar.

vende produtos de um valor considerável, então recomendo o domínio próprio, email com do domínio.
se possivel um certificado SSL.
como tem loja física pelo que me parece, deve enfatizar isso colocando fotos dela no quem somos, depoimento de clientes da loja.

agora vamos ao layout esse template é muito usado pelo segmento de moda, mas como tem um produto com um valor consideravelmente maior do que a média aqui das lojas de modinha. deveria investir em um layout mais atrativo com mais impacto visual e trabalhar bem a descrição das roupas, alem dos dados tecnicos de tecido etc… sugestões de uso para as mesmas festa, trabalho festa criar ocasiões como um consultoria… é muito bom para o SEO da loja um conteúdo rico posiciona melhor a sua loja no google.

bom é isso.
produto legal, frete quando o produto e de um ticket maior vc pode tentar criar um valor fixo ou dar frete grátis acima de um determinado valor isso motiva um pouco mais …

OBS: seu Instagram está com link errado na página não entrou no IG

agora é trabalhar :slight_smile:
att. alex martins
www.luxo24h.com.br

Boa noite!

Sua loja está muito legal!

Vou te dar alguns dicas para um melhoramento no design:

Para edição dos banner que estão meio desfocados, sugiro a ferramento www.canva.com, ferramenta gratuita com bastante recurso. Segue um link da nuvem shop que ajuda nos primeiros passos:
1º LINK

2º LINK

Outra dica, é o tipo de fonte e as descrições dos produtos. Acho que outro tipo fonte ficaria mais legal e na descrição do produto tente utilizar a formatação normal.

Ex.: MODO DE USAR: COLOCAR A QUANTIDADE DESEJADA NA PONTA DOS DEDOS mudar para Modo de usar: colocar a quantidade desejada na ponta dos dedos.

Sucesso e boas vendas. Você está no caminho. :slight_smile:

Atenciosamente
Geferson Alencar
www.sonoar.com.br