Meios de pagamento mais efetivos

meiosdepagamento

Depois de um esforço descomunal para integrar a Cielo na nossa loja, decidimos encerrar o contrato com eles. O back office deles é horrível e as transações não são nada transparentes. As taxas não são tão vantajosas. Hoje trabalhamos com PagSeguro e pagamento na entrega (pois temos logística própria). Controlar boletos a parte do admin da loja é legal no começo. Economiza-se uma grana com descontos e com prazo. Depois que a loja toma um certo volume de vendas, o processo não vale a pena.
Abraços da Papa Rica!

ja usei o cielo - e soimplesmente do nada eles tiram dinheiro de sua conta e diz que determinada compra foi uma fralde e babau perdeu, não tem como recuperar

O PagSeguro é horrível! Antes da loja virtual vendia como autônomo. Fiz uma venda e o cliente pediu estorno. O PagSeguro pedia documentos que eu não tinha por ter sido entregue pessoalmente em um shopping e por ser pessoa física. Eles chegaram a ignorar emails! Atendimento péssimo. Abri a loja na Nuvem Shop e o primeiro que desconsiderei foi ele.
Instalei o MOIP mas ainda não comecei a usar.
E estou tentando colocar o Itaú Shopline pra funcionar.

na realidade todos eles quando tem existe um pedido de extorno temos que estar com os documentos em mãos,não tem geito, se não tiver então nota fiscal ai danou-se tudo

Alejandro, boa noite.

Já avaliei toda plataforma.
Tenho algumas sugestões , qual seu email ? ou me envie um email contato@pdcadigital.com ou luiztba@hotmail.com

Abraços

Luiz Agostinho.

Tenho procurado meios de pagamentos alternativos e que ofereçam alguma vantagem aos meus clientes. Como, no geral, somos lojas ainda desconhecidas, uma solução bacana que achei é a KOIN: o cliente recebe o produto e só então ele paga. Mas a Nuvem Shop ainda não oferece integração com eles. Eu vou entrar em contato com eles para ver o que se pode fazer… Retorno depois com mais informações.

Olá Pessoal, entrei em contato com a Koin e conversei com o proprietário. Ele já fez contato com a Nuvem Shop para que haja a integração pra gente, porém, acredito que se vcs derem uma força solicitando tal implementação, agilizará o processo. Conto com o apoio de vcs!

Olá tudo bem? Nunca ouvi falar nesse KOIN. Neste caso serve para produtos que são enviados via correios?

Olá! Eu tentei usar o moip mas realmente o suporte deles é horrível e não consegui alterar para 2 dias de recebimento daí que desativei. Sem falar que o desconto passava de 5%. O Pagseguro vejo muitos logistas falando mal. Graças a Deus nunca tive problemas, e a vantagem dele é que é mais popular e aceito entre os cliente e ele tem a transação transparente na nuvem. Mas para mim o melhor de todos é o Paypal, pois o suporte deles é excelente e o valor fica disponível na mesma hora para solicitar o saque. Seria bom de mais se a nuvem colocasse o Paypal em modo transparente também. Eu hoje utilizo Pagseguro que é o mais utilizado, Paypal e o PayU (este nunca foi utilizado). Trabalho também com depósito bancário e alguns clientes escolhem esta forma de pagamento.

Sim, ele funciona como qualquer outro meio de pagamento e incluirá o valor do frete. Mas a plataforma precisa ter integração com esse novo sistema e a Nuvem Shop ainda não oferece. Por isso estou pedindo a atenção dos lojistas para conhecerem o Koin e entrar em contato com a Nuvem Shop solicitando a implementação para que essa alteração seja feita com mais urgência. Segue o site da Koin: https://www.koin.com.br/

Olá Alejandro!

Estou usando o Pagseguro, eles bem exigentes na analise risco, muito pagamento negado, resolvem rápido as questões de chargeback. Em casos de pagamento negado pelo pagseguro tento recuperar a venda enviando link por e-mail.

No caso do Paypal, há uma falha na integração entre NUVEMSHOPING e PAYPAL, há mais de 6 meses perdi uma disputa de chargeback, “Venda não Qualificada” pois não foi carregado o endereço devido a esta falha.

Entrei em contato com o suporte da Nuvem e disseram que o problema era pontual, e eu fiquei no prejuízo.

Hoje quando fiz um teste a FALHA continua

Comecei realizar vendas para a Europa, porém, tenho que vender pelo whatsApp e enviar cobrança do Paypal via e-mail.

Creio que poderia vender mais se estivesse o Paypal como meio de pagamento diretamente na loja.

Boa tarde! Estou com muitos problemas de autofraude. Uso o Moip, mas estava pensando em mudar para o PagSeguro. Sua experiência foi boa? Eu entrei em contato com o suporte do PagSeguro e não conseguiram me informar se cobrem fraudes. Você saberia me dizer se nos casos de fraude - em que, eventualmente, o PagSeguro aprove uma venda e, posteriormente, o real titular do cartão suspenda o pagamento junto à operadora de cartão afirmando que não realizou tal compra- Se for confirmada a entrega dos produtos se for verificada fraude de terceiros, o PagSeguro arca com os valores? Isto é, desbloqueia o valor do vendedor que receberá pela venda aprovada?

E se, de fato, o cliente efetuou a compra, o PagSeguro aprovou, os produtos foram entregues e mesmo assim, ele cancela o pagamento junto à operadora, configurando uma autofraude, o que acontece? O vendedor recebe os valores ou o valor é debitado da conta?

Boa tarde, infelizmente com o pagseguro tive uma dor de cabeca horrivel por causa disso,é muito dificil a garantia de chargeback deles, nao recomendo. Usarei o moip daqui pra frente e ver como se sai.

Tive problemas com o Moip, nos casos em que a própria pessoa compra, recebe e cancela o pagamento. Pelo visto, não existe segurança.

Acho que todos poderiam pedir a integração com a KOIN. Quem tem interesse é claro.

Olá, esse problema com o PayPal ainda continua? Não entendo como recebemos a confirmação da venda, mas o pagamento fica pendente via PayPal. No seu caso acontecia o mesmo?
Obrigada desde já!!

to meio perdido,na plataforma