Melhorar minha Loja

Ja estou com mminha loja ja ha um tempo poem estou vendendo em marketplace, mas quer focar as vendas em minha loja, preciso melhorar muita coisa eu sei, mas preciso de ajuda, alguem pode me ajudar?

www.masterchip.com.br

Olá,

Tenho algumas sugestões:

• O menu principal está muito confuso, faça uma categorização mais clara dos seus produtos e agrupe tudo dentro de um item de menu “Produtos”. O seu cliente pode ficar perdido da maneira que está.

• Os banners devem enquadrar melhor no slider, tem um pedaço em branco. Seria ideal também que fossem mais claros no que dizem com um apelo maior e linkando para algum lugar.

• O Logo ta pequeno poderia ser um pouco maior, quase não dá para ler “Tecnologia e interatividade”

• Diminuir os produtos em destaque na home, colocar apenas aquele que tem mais saída, que são mais fáceis de vender.

• Criar algumas páginas institucionais como “Quem somos”, “Como comprar” e “Contato” e colocá-las no menu principal.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Sucesso no seu empreendimento!

marcus muito obrigado, você indica alguem que possa fazer esse trabalho para mim? Porque ja tentei varias vezes varias pessoas mas sempre acaba da mesma maneira.

Vou te mandar uma mensagem inbox.