Mercado Envios na Nuvem

Olá, gostaria de sugerir a integração com o mercado envios, que já está disponível.
Seria de grande ajuda, pois tem um frete mais atrativo, favorecendo as vendas.
Sem contar que o envio vai com seguro contra roubo e perda, e ainda ficamos completamente seguros de operações contestadas.
O que acham de colocar essa opção na nuvem shop?
Obrigada, Dani

Olá @danisergiobrinquedos, como você está?

Acho bem legal sua sugestão, peço que a envie por e-mail para os nossos consultores; Tenho certeza que ela será enviada aos responsáveis que vão analisar essa possibilidade.

Desde já agradeço o feedback.

Abraços

Olá @danisergiobrinquedos, tudo bem?
Concordo com você sobre integrar o mercado envios, fica bem mais atrativo para os clientes sim, a diferença de preço do PAC E SEDEX e MERCADO ENVIOS é considerável, e o prazo de entrega também é mais rápido, já fiz a comparação várias vezes para fretes para as mesmas cidades/estados pois vendo pelo Mercado Livre também e lá disponibilizo ME para os clientes. Já temos a integração Mercado Livre seria excelente ter Mercado Envios. Eu também sugeri isso há uns meses atrás mas por e-mail para Nuvem Shop. Bjs :slight_smile:

Acho primordial para o meu negocio. Ajudaria muito alavancar minhas vendas. Abraços

Concordo!! Outra opção é possibilitar a integração das taxas de envio do PagSeguro que são mais em conta que a de Sedex normal.

Olá amigos, na verdade o MercadoEnvios é um serviço exclusivo do/para o Mercado Livre

neste caso o recomendado seria vocês fazerem um contrato com os correios isso iria melhor valor dos fretes para os clientes.

Olá, o MercadoEnvios agora já está disponível para sites, basta ter a integração. O contrato deles é enorme, por isso tem um frete bem melhor e com seguro.

Esta informação não procede. O Mercado Envios está sim, liberado para sites e-commerce. Seria importante o link com o Nuvemshop para reduzir custo de frete, o que ajuda a alavancar vendas.

Era Bastante importante, pois os fretes com os correios estão demasiado altos e tem muita gente perdendo muitas vendas por isso, alguém sabe se a nuvem tem intensão de fechar com eles?

ajudaria muito principalmente pra pequenos , que tem que fazer tudo sozinho praticamente , só o fato de já ter a etiqueta pronta pra envio seria um ótimo atrativo para plataforma, acho que inclusive essa é uma das grandes vantagens do Mercado livre.

Olá, Felipe.

Respostas como a sua não incentivam a participação dos usuários em sugerir melhorias. A sensação que tenho é de descaso quando leio que minha sugestão é legal mas não adianta eu escrever aqui, tenho que me dar o trabalho de enviar um email para os consultores.

Ora, veja que maravilha estamos fazendo! Estamos mostrando pra plataforma oportunidades de negócio, oportunidades de melhoria, oportunidades de a gente como cliente ficarmos mais satisfeitos com vocês!

E daí leio que minha ideia é “legal”, mas devo escrever um email… pra que serve a comunidade? Daí eu envio o email, vocês respondem (ou não, pois já dei sugestão que demorou mais de 30 dias pra eu ter o retorno e só o obtive porque enviei um email pedindo uma resposta) só pra mim e assim os outros usuários ficam sem saber a resposta da sugestão. Isso foge do conceito de comunidade.

Se aqui é uma comunidade, por quê as sugestões não podem ser encaminhadas aos responsáveis por aqui mesmo? Por quê a plataforma não pode alocar algum funcionário pra captar as sugestões colocadas aqui?

Abraços,

Tem sugestões que enviei há vários meses atrás e não tive retorno, ou se tive foi no mesmo estilo “vamos enviar ao departamento responsável que vai avaliar” e fica nisso mesmo.

A impressão que fico é que na verdade quando qualquer sugestão ou solicitação sai da mão da equipe do atendimento e vai para os outros departamentos, é simplesmente deletada ou arquivada com o status de “não precisa fazer nada”.

Alguém pode me ajudar !?
eu estou começando agora e estou com o plano de R$49,00 lá diz que tem e-mail marketing disponivel porém não consigo acessar , tem algum suporte que eu possa ter ajuda ???

Desde já obrigada !

AHHH e o que vocês acham da minha loja ??

http://www.quelindashop.com.br/

ótima ideia tomarem que eles façam!

boa ideia, sempre e bom ter alternativas…

Seria mesmo uma boa mercado envios… Alguma previsão??? Enviaram email para os developers do nuvemshop?

Olá. O que me trouxe melhores resultados é o uso do Mercado Envios do mercado Livre, não me estresso em imprimir e conferir endereços de cada cliente (etiqueta já contén os dados adicionados p/comprador) é mais o seguro e debitado automáticos de tarifas e condições melhores de frete , tanto p/comprador e vendedor, pois no Mercado Livre só nos é cobrado 30% a 40% do valor do frete o Restante nos é oferecido o beneficio do Mercado Pontos do Mercado Livre,depende do contrato c/os correios, um abraço Att. Vlademir

Algo tão simples e que o Mercado Pago já disponibiliza há algum tempo, bastando enviar as dimensões dos produtos no momento da compra - https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/guides/payments/web-checkout/shipments/

Outras plataformas já disponibilizam esta opção do uso do Mercado Envios e nada na Nuvem Shop até o momento