Meu dominio ta dando erro

boa tarde pessoal
preciso de ajuda de voçes. configurei meu dominio no registro br seguindo todos passos, mas nao ta dando certo. fiz o apontamento dns, e fui configura na loja e fala que falta vincular.
o que to achando estranho é isso, meu dominio é myimporio.com.br, e no apontamento aparece assim
myimpório.com.br myimpório.com.br. e na loja ja faz mas de 24hs que configurei e ate agora.
tentei fazer o apontamento de novo mas dizem que ja salvo,
queria saber se tem como arruma isso,ou vou ter que registra outro dominio?
abraços e boas venda
https://myimporio.lojavirtualnuvem.com.br/

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Pode deixar que eu vou te ajudar com isso, tá bem?

Eu acabo de fazer acesso à sua loja através do domínio www.myimporio.com.br e o seguinte erro de DNS me foi exibido:

Preocupado com isso, fui conferir se os Apontamentos DNS que direcionam para a Nuvem Shop estavam configurados e me deparei com a seguinte informação:

Perceba que os nossos Apontamentos DNS ainda não estão configurados, e por isso esse erro está sendo exibido, entende?
Mas pode ficar tranquilo pois resolver isso é bem simples e estou aqui para te ajudar.

Você deverá cadastrar os apontamentos DNS dessa seguinte forma:

Após configurar os apontamentos, é necessário aguardar cerca de 48h para que ocorra a propagação por toda a Internet.

Nesse período, é normal sua loja ficar inacessível em alguns lugares, mas isso será normalizado em cerca de 2 dias, ok?

Caso tenha alguma dificuldade para fazer os apontamentos, separei para você o tutorial abaixo, que pode ser bastante útil:

Eu espero tê-lo ajudado com essas informações, e se eu puder ser útil em algo mais, não deixe de contar comigo!

Um abração e até mais :tada: