Meu novo site novo. O que precisa melhorar ?

Olá, Amigos, Boa noite.

Gostaria que dessem uma olhada no nosso site loja virtual de informatica.
Estamos recebemndo elogios e criticas, fiquem a vontade.
URL; www.gerabox.com
Template: Material
Alterações:
Cores, fontes, links de produtos, footer, etc

Se alguém quiser o total de alterações efetuado posso estar mandando e-mail. Todas as alterações foram feitas atraves do CSS somente.

Tenho ainda algumas alterações em mente que logo estarei implementando.

Att
Lourival

OBS:
Loja bloqueada, para acessar usar a senha “gerabox”

Oi, tudo bem?

Sua loja está bem bacana! A única coisa que me chamou a atenção foram as cores, que não tem tanta ligação com o seu logo.

Você chegou a pensar nessa questão da identidade da sua marca? Isso é uma questão de gosto mesmo, mas ter sua loja mais similar ao seu logo ajuda seu cliente a “comprar” melhor a sua marca!

Em todo caso, parabéns pelo avanço!

Olá, AndréNS

Agradeço aos comentários, estamos providenciando novo logo para combinar mais com as cores da loja.

Att
Gerabox Multishop

Ola! Vi seu site e achei sensacional! Esta com banners bem bonitos e oferecendo bastante produto! Parabéns! Como estão indo as vendas? O único detalhe que achei foi o mesmo que do comentario acima. Quando vi seu banner e entrei no site tomei um susto! Pois o site estava muito acima do padrão do logo. Não sei se é uma construtiva ou nao, mas foi minha percepção! Parabéns!

VISTASAMPA. bom dia,

Já revisamos o logo e acredito que agora deve estar melhor, pois não é trabalho de um profissional, é nosso mesmo, heheh, para economizar uns dins-dins.

Se quiserem dar uma nova olhada, agradecemos, as criticas.

www.gerabox.com

Nossa!! Muito top!! :+1::clap::clap::clap::clap: