Meu xml está vazio!

googleshopping

#1

Meus produtos sumiram do XML, mas até ontem estavam ativos. A atualização do feed é feita toda segunda feira, 00h. Quando foi feita hoje os produtos sumiram. O que posso fazer para resolver isso?


#2

Oi, Leandro, tudo bem?

Poxa, existe mesmo um problema com o feed de algumas lojas. Eu realmente sinto muito por esse inconveniente. Nossa equipe já está trabalhando para solucionar essa questão, mas ainda estamos em fase de investigação do problema.

Ainda não sabemos exatamente o que está causando isso, mas garanto que nossos desenvolvedores estão dedicados a buscar uma solução o mais rápido possível.

O que recomendo é que, se ainda não o fez, escreva para nossa equipe de atendimento para registrar o problema. Assim, conseguimos ter mais casos para analisar, entender o que as lojas tem em comum e que pode estar ocasionando o erro.

Caso tenhamos algum update, o pessoal do atendimento entrará em contato pra te avisar.

Até mais!


#3

Olá,

Meu feed também está vazio, estava ok e no dia 28 simplesmente sumiu.

Aguardo ajustes.