Mimos em BH


#1

Pessoal ainda estou criando, mas já quero opiniões.
https://mimosembh.lojavirtualnuvem.com.br


#2

Olá,

Ví a sua loja rapidamente mas já posso destacar algumas coisas:

  1. Suas imagens não tem o mesmo tamanho, dai o layout do grid de produtos fica desalinhado. Tenha todas as imagens seguindo o mesmo tamanho. Geralmente, se usa a resolução de 1000x1000 para imagens de loja virtual.
  2. Sua descrição de produtos é longa então fica desalinhado no grid de produtos. Ou você segue um mesmo padrão ou se quiser que mesmo uma sendo grande e outra pequena fiquem alinhas (além de arrumar o problema da imagem), então você tem que editar os arquivos do tema para fazer essa alteração ou utilizar o campo de CSS personalizad no Personalizar Layout.
  3. Parece que toda a sua loja está com a fonte em negrito, assim fica difícil saber o que é de destaque.
  4. Os itens de menu parecem que não estão conseguindo ficar alinhados em uma linha porque você colocou vários itens ali. Talvez fosse melhor escolher um layout que fosse de tela inteira invez de um que é fixo.

Bom, isso foi o que achei de relance olhando sua loja.

Qualquer dúvida, só chamar.


#3

Olá Arthur, agradeço muito o feedback e vou corrigi-los. Quero colocar a
loja no ar o quanto antes.
Abraços
Tati

POLÍTICAS DA LOJA

Todo o trabalho realizado na Mimos é feito por mim, desde o atendimento,
criação, produção e o envio dos pedidos através dos Correios. Tudo é feito
com muito carinho e respeito com o cliente, somos transparentes e engajados
para que seja uma compra segura, que você receba um produto de qualidade e
fique satisfeito. Portanto, cada pedido é organizado por ordem de chegada.
Meu primeiro contato é feito em até 24 horas após a confirmação do
pagamento pelo Elo7, para solicitar todas as informações necessárias para
elaboração da arte. O prazo para criação é de até 5 dias úteis e o prazo de
produção é de 3 a 25 dias úteis, dependendo do produto escolhido, contados
a partir da aprovação do pagamento. Todo e qualquer detalhe relacionado a
arte, deve ser observado pela cliente, desde correção de nomes como
ortografia e gramática. A partir do momento em que é feita a aprovação, não
poderá ser mais modificado e não nos responsabilizamos por nenhum erro de
português.

Quando o pedido está pronto, ele será acondicionado em embalagens próprias
e com a proteção de plástico bolha e levado para a agência dos Correios.
Todas sábados são enviados os pedidos da semana. Você poderá acompanhar
diretamente no site do Elo7 o status de envio do seu pedido.

Caso o prazo não te atenda, trabalhamos com taxa de urgência. O valor varia
de acordo com o produto e quantidade desejada.

Por se tratar de produtos personalizados, não será aceita devolução e
troca. No caso de cancelamento do pedido, somente poderá ser cancelado
antes da aprovação da arte digital.

*Horário de atendimento: *Segunda à sexta das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às
19:00

COMO FUNCIONA NOSSA SEMANA DE TRABALHO

SEGUNDA E TERÇA - TODO O PROCESSO DE ARTE DIGITAL

QUARTA DE MANHÃ - FINALIZAMOS AS ARTES PARA COMEÇAR A PRODUÇÃO

QUARTA A TARDE - COMEÇAMOS A PRODUÇÃO

QUINTA E SEXTA - ACABAMENTOS E EMBALAGENS

SÁBADO PELA MANHÃ - ENVIO DOS PEDIDOS DA SEMANA

Observação: Pode variar alguns dias, devido a compra de materiais.

*INFORMAÇÕES IMPORTANTES *

Criação da arte: A arte só será enviada para aprovação após confirmação do
pagamento. A criação da arte é grátis, desde que sejam feitas somente 3
alterações. Se for solicitado uma nova arte e não uma alteração, será
cobrado o valor de uma nova arte.
Caso o cliente queira mandar a arte, ela deverá estar em boa resolução e
nas medidas ou formatos corretos.

Variações: Telas de computadores e celulares tem uma variação de
tonalidades, portanto não garantimos a fidelidade de cor no momento da
impressão.
Portanto sempre confira na tela do computador que é a mais próxima da
impressão. Evite Notebooks, Tablets e Celulares.

A IMPRESSÃO SÓ OCORRERÁ APÓS A APROVAÇÃO DA ARTE.

Sempre cadastre seu endereço completo no site do Elo7, pois ele será
utilizado para envio dos seus produtos. Nossa loja não se responsabiliza
por erros no endereço cadastrado.

Formas de pagamento: Cartão de Crédito em até 12X ( com juros através do
Moip) Boleto Bancário


#4

Olá @mimosembh, boa tarde!

Complementando o comentário acima, abaixo seguem algumas dicas para melhorar a experiência do cliente ao navegar na sua loja.

  • coloque banners que vendam os seus produtos como: promoções, compre e leve, descontos, etc;
  • As fotos para ficar mais atraente deve tem um único fundo, na cor Branco seria o ideal.
  • Você pode trabalhar as cores do layour conforme a cor do seu logotipo, isso dá uma personalidade para a sua loja.
  • Inclua um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br