Minha loja Artesanato

Estou começando e sou sozinha para tudo (criar, produzir, administrar e divulgar) por isso peço encarecidamente a ajuda do pessoal que está a mais tempo usufruindo desse espaço para que eu possa melhorar a chamada ou o ambiente. :wink:

Oi, tudo bem?

Poxa, eu gostei bastante da sua loja!

Acho que ela está bem bonita. O que eu te recomendaria é trabalhar um pouco mais na padronização das suas fotos.

Elas estão com tamanhos diferentes, o que dá um impressão que as coisas estão meio bagunçadas. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial tem informações de como você pode fazer isso:

Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas:

E que tal adicionar algumas categorias principais no seu menu, no lugar de só colocar a categoria Produtos? Acho que isso ajudaria a apresentar melhor aos seus clientes o seu catálogo de produtos de forma mais direta. Esse outro tutorial da Nuvem te explica como fazer isso:

Espero que essas dicas ajudem! Até mais!