Minha loja de Consultor Independente HINODE

O que acham? Tenho muito trabalho ainda, faltam muitas publicações!

Oi, tudo bem?

Dei uma olhadinha na sua loja e vi que você já avançou bem, mas tem algumas coisas que você pode melhorar!

Por exemplo, os seus produtos. Eu vi que eles tem descrição, mas elas não estão muito completas, sabe?

Seria bacana se você incluísse as informações que constam na embalagem. Geralmente, os perfumes tem uma lista de ingredientes, se o perfume é mais amadeirado, mais cítrico, e como seu cliente não consegue saber o aroma pela internet, esse tipo de descrição é chave!

Vou te deixar um artigo do Blog da Nuvem Shop, que fala sobre como pensar em boas descrições para seus produtos:

Uma coisa que seria bacana também é se você criasse categorias para seus produtos. Dividindo a loja por perfume masculinos ou femininos, por tipo de produto, esse tipo de categorização, sabe? Deixo para você dois tutoriais que vão te ajudar nessa organização:

1. Como criar categorias e subcategorias?
2. Como categorizar meus produtos corretamente?

Espero que essas dicas sejam úteis! Até mais!

Olá @cosmeticoseetc2, boa tarde!

Acabei de avaliar a sua loja, e gostaria de passar algumas dicas.

• Verifique uma possível criação do logo que ajude a identificar a sua marca;
  • As fotos estão com fundos diferentes, tente colocar fotos com fundo branco e utilizar tamanho 1000x1000 padrão. Um dica de ferramenta é o canva.com;
  • Crie as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Crie a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Colocar banners que vendam seus produtos, como: promoções, compre e leve, descontos, etc;
  • Incluir os meios de pagamentos;
  • Redes Sociais - Se você já criou a página da loja, inclua os botões de redes sociais e faça as integrações na plataforma.
  • Quando incluir todos os produtos, certifique-se de colocar todas as descrições, preços e informações adicionais para que o cliente saiba o que estará comprando.
  • Coloque um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br