Minha loja não vende!

Iniciei minha loja em fev/2018, já tive quase 1000 visitas e não vendi nenhum produto.
Há 3 dias tenho recebido de 100 à 150 por dia e nada.

Podem avaliar a minha loja por favor!?

https://maedemenino3.lojavirtualnuvem.com.br/

Obrigada,
Priscila

Olá Priscila, td bem?

Aqui é a Tatiane da João & Maria Calçados Infantis. Olhei sua loja e ela está uma gracinha, sou mãe de menina, mas como vendo tbm sapatos para meninos entendo a dificuldade q as mães passam para achar algo bacana.

Qt as funcionalidades está td ok a unica coisa que acrescentaria seria a opção de login via facebook.

Vi q vc possui outros canais de venda… eles tem tido retorno? Iniciei minha loja em outubro/2017 e agora que estou vendo mais resultado. Não desanima, qq loja precisa de tempo para amadurecer.:wink:

Já pensou em destacar as principais marcas para chamar a atenção em suas campanhas? Vi seus banners e o da promoção de peças OFF poderia ser clicável já direcionando para essas peças promocionais.

Acho que é isso… qq dúvida pode colocar aqui em nossa comunidade ou diretamente com o suporte.

Abraços e boas vendas!!

Tatiane @joaoemariacalcadosin

Olá Tatiane, como vai?
Muito obrigada pelo seu retorno e suas dicas, vou aplicá-las uma a uma, rss.
Realmente é muito difícil encontrar roupinhas diferentes e com um estilo bacana para meninos, as lojas geralmente investem 80% em meninas e 20% em meninos.
Eu inclui o zap ontem, após ter visto uma avaliação sua em outra loja e achei o máximo…
Sobre o login do Face, acabei de colocar, excelente dica.
Por enquanto estou fazendo muitas campanhas no Face e tenho recebido muitas curtidas e perguntas, mas nenhuma venda, as visitas da loja, com certeza, são de lá. Tenho divulgado no Mercado Livre, porém não obtive sucesso, mesmo fazendo campanhas patrocinadas. No OLX tenho tido bastante visitas tb e só tive uma venda.

Agradeço imensamente suas dicas.

Um grande abraço.

Priscila

Oi Priscila!

Que bom q de alguma forma te ajudei… :blush:

Uma dica que te dou qt ao Face… cuidado p não virar um “ralo” de dinheiro. Digo pq acabamos gastando mto com impulsionamento e nem sempre temos retorno financeiro q precisamos. Já passei por isso! :neutral_face::persevere:

Precisamos estar presentes nas redes sociais e saber usá-las ao nosso favor. Esse é o grande desafio.

Na Universidade Nuvemshop tem vários e-books e aulas sobre redes sociais, Mkt digital e outros assuntos p nos ajudar nessa jornada de empreendimento virtual. Tô sempre estudando lá.

Vc conhece a marca Menininhos? Ela pode ser uma boa referência p vc pois é do mesmo segmento.

Vamos nos falando e aprendendo :slight_smile:

Abraços e boas vendas!

Tatiane

Oi Tatiane,

É isso mesmo, estou gastando horrores e sem retorno. Obrigada pelas dicas…

não conheço a loja, mas vou já dar uma olhada, kkkk.

Vamos manter contato e trocar figurinhas, pq as vezes me sinto sozinha neste desafio, :(, parece fácil, mas não é.

Visitei sua loja e está uma fofura…

bjos

Priscila

É isso aí, Priscila!

Sabemos que empreender não é nada fácil mas se juntarmos forças e conhecimento podemos superar os desafios.

Obrigada pela visita na loja e sempre que precisar conta comigo :wink:

Bjos,
Tatiane @joaoemariacalcadosin